André Calore

Caíque Lopes

Caíque Araújo Lopes (Caíque Lopes), nasceu em Feira de Santana/BA no dia 04/10/1994. Sempre foi louco por música, aos 9 anos de idade teve a oportunidade de entrar em uma escolinha de música a pedido do pai, e por amor ao mesmo permanece até hoje.

Aos 10 anos de idade ganhou seu primeiro teclado e aos 13 anos de idade começou a trabalhar profissionalmente como tecladista em diversas bandas, passando assim muitos anos se dedicando apenas ao teclado.

Aos 25 anos veio se redescobrindo também como cantor, já cantava por diversão, mas apenas nessa idade resolveu seguir profissionalmente, sem deixar o teclado de lado.

Viralizou nas redes sociais com diversos vídeos autorais tocando teclado, um deles com mais de 1 milhão de visualizações.

Hoje caíque Lopes possui uma banda de seresta onde é vocalista e tecladista, tem diversas referências no mundo musical como por exemplo Stevie Wonder, Chick Corea, Tim Maia, Roberto Carlos, José Augusto, Roupa Nova, entre outros e seu amor pelo universo musical só aumenta a cada dia.

Atualmente seu maior sonho é poder levar o seu talento em forma de alegria para esse mundo inteiro.

Instagram: @caiquelopes.oficial

Youtube: Caíque Lopes Oficial

Nei Machado

Nascido em Montenegro, Rio Grande Do Sul, vem de uma família Tradicional de músicos.

Carreira
Trabalhou em Diversas bandas de baile do interior do Rio Grande Do Sul, como Produtor Musical, Arranjador e musico acompanhante.
Tanto ao vivo como em Estúdio.
Assim como em campanhas Publicitarias, jingles e afins.
Em meados de 2010 foi para São Paulo trabalhar na Dupla Laluna E Vinicius. Vinicius Leão além de Cantor, é compositor de diversos hits do segmento sertanejo. Tais como musicas de Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Edson E Hudson e muitos outros.
Produção Musical, Arranjos

No Rio Grande Do Sul gravou inúmeros artistas de diferentes estilos musicas.
Tais como Thomas Machado (Ganhado do The Voice Kids) Sandro Coelho (Ex Tchê Garotos), Banda Brilha Som ( uma das maiores do estilo , Tchê Barbaridade (um dos ícones da musica no Sul do estilo Gaúcho), Gaúcho da Fronteira, Wilson Paim, entre muitos outros.
Gravou uma faixa no Álbum 2 Tempos Zezé Di Camargo e Luciano.
Assim como arranjos para a Novela da Rede Globo chamada Totalmente Demais ,com a musica da Banda Porto – Não To Valendo Nada.

Atualmente é tecladista do Artista Gustavo Mioto, viajando todo o Brasil se apresentando nos maiores Festivais do País. Tour na Europa, nas cidades de Coimbra, Porto e Lisboa.( foto acima da gravação do Programa Multi Show).

Com o Gustavo Mioto já gravou inúmeros trabalhos, assim como os projetos Sem Cortes ( Jaguariúna – SP, Americana -SP e Barretos -SP ( maior Rodeio da América Latina) gravados ai vivo.
DVD Ao Vivo em Recife 2023
DVD Pé Na Areia Rio De Janeiro (Participação Ludmila)
DVD Pé Na Areia Jurere -SC (participação Luan Santana)
Gravação Eu Gosto Assim Feat Mari Fernandez
Dentre muitas outras…
Programa Faustão Na Band.

Link Instagram:
https://www.instagram.com/neimachado_/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009516498180&mibextid=LQQJ4d

Charles Freitas

Artista cearense do município da Caucaia, nascido numa família de músicos, desde os sete anos de idade apaixonou-se pelos teclados e logo deu início às apresentaçoes em escolas e festas da sua cidade natal. Dali, com uma trajetória diversificada e rica na música, seguiu caminho para a capital cearense, onde adquiriu experiência em diversas bandas, incluindo o renomado grupo de samba Agita Brasil. Charles também teve a oportunidade de morar em Portugal e São Paulo com a banda Magia da Pele, como músico e produtor.

Em Fortaleza, destacou-se ao tocar com Mr Babão, atração residente do Mucuripe Clube, palco dos maiores eventos da cidade durante uma década. Além disso, adquiriu uma vasta experiência em bandas de baile, em eventos particulares e corporativos. Trabalhou ao lado de Daniela Montezuma, Neuma Lima e Márcio Campos, explorando repertórios ecléticos que incluíam músicas italianas e francesas. Apresentou-se em eventos importantes, como o maior camarote do Fortal, estimada vitrine da música nacional, e o Festival Jazz & Blues, em Guaramiranga.

Charles é um músico multifacetado, toca inúmeros instrumentos, é compositor e produtor musical. Foi professor de música e trabalhou em diversas produções da música católica. Tem composições gravadas no seu último projeto, intitulado No Tom. Acompanhou diversos artistas relevantes do cenário cearense, como Dilauri, Mel Mattos e Davi Correia, cujo seu último EP também foi produzido por Charles. Também já participou de várias gravações de audiovisuais, como os das cantoras Michele Andrade e Bete Nascimento.

Ademais, Charles teve passagens marcantes na cena do pagode de Fortaleza com o grupo Mesura, dentre outras atrações. Depois, ingressou como tecladista na dupla nacional Simone e Simaria, participando de grandes eventos e dos principais programas de TV do país, tais como Caldeirão com Huck, Altas Horas e Encontro. Atualmente, Charles brilha ao lado de Simone Mendes em palcos no Brasil, Europa e Estados Unidos.

Com trinta anos dedicados à arte da música, Charles Freitas é um músico que encanta plateias por onde passa.

Andy Morais

Anderson Morais (Andy Morais), é Produtor Musical, Tecladista, Pianista Popular e Educador. Natural de São Bernardo do Campo SP, Iniciou seus estudos com o Pianista Guilerme Telles (UNESP SP), e com o Pianista Eduardo Harume (UNESP SP), se formou em Piano Popular pela (ULM) Universidade Livre de Musica de São Paulo.

Como Educador Pedagógico formou-se em Pedagogia pela (UNIP) Universidade Paulista. Atua como músico performance do cantor Cantor Ton carfi da gravadora (Sony Music) a aproximadamente 15 anos de estrada.

Atua como educador e criador do método Piano Descomplicado. Atua como Diretor Musical Nacional da denominação Cristã ICPBB. Atua como Produtor musical parceiro na Bemusic, Templo Music e Music Marker SP.

Musico profissional há mais de 15 anos, já tocou, produziu e dirigiu artistas como Ton Carfi, DoubleYou, Eduardo Araújo (Jovem guarda), Dani Grace (Rit Tv), Sérgio Saas, Marquinhos Gomes, Paula Fernandes, Mc Livinho, Melk Villar, Davi Sacer, entre outros.

Evandro Ferretto

Natural de São Paulo/SP nascido no ano de 1976, Iniciou os estudos de música aos quinze anos de idade tendo como principal instrumento o Piano e o Teclado.

Formado em Piano Popular pela ULM (Universidade Livre de Música) em São Paulo, já acompanhou vários artistas e bandas por todo o território nacional incluindo algumas turnês internacionais. Residente na cidade de Araras/SP, também é professor de música, produtor e arranjador e atualmente é tecladista do cantor Amado Batista.

Flávio Dezembro do Nascimento Rosa

Nascido em 28 de setembro de 1987. Talvez esse nome e este sobrenome italiano não seja conhecido por muitas pessoas, mas algumas já devem ter visto alguma de suas apresentações semanais na televisão. Flávio Dezembro é morador de Campo Limpo zona Sul de São Paulo, filho de Clarice Leite Dezembro e de Jesus do Nascimento Rosa, tecladista talentoso que já acumula 22 anos de dedicação a música.

Ele começou a tocar teclado por acaso. Antes de se dedicar a música o seu sonho era ser atleta. Começou jogando bola, mas logo viu que não tinha talento para essa modalidade. Com 6 anos de idade já iniciava suas primeiras aulas de Karatê. Aos 12 anos já era faixa preta e fazia parte da Federação Paulista de Karatê, viajava por várias cidades e estados participando de vários campeonatos.

Mas o sonho de ser um atleta acabou interrompido quando seu falecido pai ficou desempregado. “Infelizmente não tínhamos dinheiro pra continuar pagando a academia e foi quando eu acabei me afastando do esporte”, recordou Flávio.

Pouco tempo depois ele começou a fazer aulas de música. Sua primeira experiência musical foi tocando violão. Mas seria com o teclado que ele descobriria o seu talento musical. Certo dia, já quando ele e seu irmão tocavam na igreja, foram informados que a igreja precisaria de alguém que tocasse teclado. Foi então sugerido a ele e seu irmão que algum dos dois optasse por tocar este outro instrumento.

“Não tínhamos dinheiro para comprar dois violões. Eu e meu irmão dividíamos um violão. Mas no mesmo dia, sem saber que havia sido sugerido que eu ou meu irmão tocasse o teclado fomos surpreendidos pelo meu pai. Ao chegar em casa nos deparamos com ele com um teclado. Ele não tinha ideia, foi algo impressionante”, disse Flávio Dezembro.

A partir deste dia, Flávio começou a tocar teclado. Passou a fazer aulas e dois meses após o seu primeiro contato com este instrumento ele já estava tocando em apresentações na igreja que sua família frequentava.

No ano 2000 ele já era aluno da Escola de Música & Tecnologia (EM&T). Seu professor era Emílio Mendonça. Diferente de uma escola de música tradicional, na EM&T Flávio aprendia não só a tocar um instrumento, mas também tudo que envolve a parte de tecnologia daquele instrumento, como o timbrar do teclado e outros detalhes.

Em 2008 Flávio começou a se dedicar profissionalmente a música. Montou uma banda juntamente com seu irmão Fábio Dezembro, que na época tocava baixo. Era a banda “Missão Eterna”, grupo esse que chegou a gravar o CD “A Prova” e tocou em várias paróquias da cidade de São Paulo. Na época chegaram a participar de um concurso de bandas promovido pelo parque Playcenter. Ganharam na categoria a banda mais votada do site e tiveram a oportunidade de tocar para milhares de pessoas em um show realizado no parque. Também foi nesta época que fizeram a primeira aparição em uma televisão, quando tiveram a oportunidade de se apresentarem na TV Aparecida.

Depois disso foram várias apresentações em várias cidades do Brasil. Tocaram no evento de música católica conhecido como Hallel, promovido em várias cidades, como em Franca, Uberlândia, São Paulo. Seu pai, Jesus do Nascimento Rosa, era quem acompanhava a banda, cuidava da agenda de shows e registrava em fotos e vídeos. Em 2013 infelizmente, após o falecimento do senhor Jesus do Nascimento, a banda se desfez. “Meu pai e minha mãe sempre me incentivaram muito. Infelizmente, após o seu falecimento, a banda acabou. Foi um momento muito difícil para nós. Eu e meu irmão passamos a cuidar e ajudar mais em casa. Cheguei a pensar em parar de tocar”, disse Flávio.

Após um período longe da música, em 2014 Flávio Dezembro voltou a tocar e dar aulas de música. Tocou em várias casas de show como Guarapirão, Terra Country e Coração Sertanejo. “Sou uma pessoa bem eclética. Gosto de ouvir e tocar vários estilos musicais. Já toquei em bandas de jazz, sertanejo, samba, gospel. Essa oportunidade de tocar vários estilos é muito importante para o nosso crescimento profissional, pois você acaba conhecendo vários estilos, arranjos e modos diferentes de tocar”, explicou Flávio Dezembro.

De 2014 em diante Flávio passou a conciliar o trabalho como gerente de setor de um supermercado e a música. Foram 5 anos dividindo seu tempo entre a música e o trabalho. “Era uma rotina muito puxada, estava ficando complicado, tinha que conciliar o serviço e música. Em 2019 eu acabei saindo do trabalho e passei a me dedicar 100% a música. Além de tocar nas noites, comecei também a dar aulas”, disse.

As aulas de música presenciais foram interrompidas em 2020 pela pandemia do coronavírus. Flávio então passou a dar aulas on-line. “Devido a pandemia não estávamos tendo mais nenhum evento então tive que realizar as aulas on-line. Também precisei arrumar outro serviço. Passei a trabalhar também como auxiliar de vendas de uma fábrica de acessórios para piscinas. Trabalho este que consigo conciliar até hoje. E no próximo ano se tudo der certo pretendo voltar com as aulas presenciais”, explicou.

O sonho do pai de Flávio, o senhor Jesus, era ver o filho tocando em uma grande banda e fazendo apresentações na televisão e para grandes públicos. Flávio correu atrás e realizou a vontade do seu pai. Foi em 2016 que conheceu o tecladista Adilon, da banda do Padre Marcelo Rossi. Adilon convidou Flávio para participar do grupo de orações “Retaguarda” a cada 15 dias as terças-feiras, no Santuário Mãe de Deus. “Recebi o convite para tocar aos sábados na missa transmitida pela Rede Vida. De lá pra cá passei a tocar nas missas de sábado, às 15h, nas missas de quinta-feira às 20hs e domingos nas missas da Rede Globo, às 6h, e nas missas às 9h transmitida pelas redes sociais do Padre”conta Flávio Dezembro.

E engana-se quem pensa que Flávio Dezembro planejou algum dia tocar com Padre Marcelo Rossi. Apesar de ser seu fã, nunca tinha passado por sua cabeça tocar com Padre Marcelo. “Eu sempre o ouvia muito. Tenho os seus primeiros CDs. Tocava várias músicas, principalmente dos primeiros CDs que faziam grande sucesso. Eu acompanhava sua trajetória desde a época em que ele ainda Diácono e depois Padre. Ele trouxe muitas pessoas para dentro da igreja. Nunca imaginei que algum dia faria parte da sua banda. É uma responsabilidade muito grande, pois acaba que somos um espelho para várias outras pessoas que sonham algum dia tocar ao lado de um grande artista como o Padre Marcelo Rossi”, disse.

Flávio explica a diferença entre tocar com Padre Marcelo Rossi e na igreja com as apresentações em casas de shows de São Paulo. “Dentro da igreja você toca por amor. Não que no sertanejo ou em outros estilos você não toque, mas na igreja parece que é diferente, parece que você está ali por algo maior. É um sentimento diferente. Isso acabou me ajudando muito, pois antes, por incrível que pareça, eu tinha muito medo de tocar”, contou.

“Costumo brincar que tenho dois Jesus lá em cima, Jesus e meu pai. Ele não pode em vida ver eu tocando em uma grande banda, me apresentando para grandes públicos. Mas tenho certeza que lá de cima ele está acompanhando tudo e deve estar muito orgulhoso. Quero no futuro poder voltar a me dedicar 100% a música, voltar a dar aulas presenciais e continuar, até quando Deus me permitir, a tocar ao lado do Padre Marcelo Rossi, uma pessoa que tenho grande admiração e com a qual eu aprendo todos os dias a ser uma pessoa melhor”, finalizou Flávio Dezembro.

Siga Flávio Dezembro nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/flaviodezembro/
Facebook: https://www.facebook.com/flavio.dezembro/
Youtube: https://www.youtube.com/user/flaviodnr/videos

JEFERSON TOLEDO

TECLADISTA/PIANISTA/ACORDEONISTA/ PRODUTOR/PROFESSOR

TRABALHOS
Músico
*Em turnê como pianista, tecladista e diretor musical da dupla Marcos e Belutti.
*Banda do Ratinho no programa do Ratinho, S.B.T.

*Artistas: Rinaldo Viana, Érikka Rodrigues, Kelly More (programa Raul Gil), Helen Cristina (FAMA Rede Globo), Dave Maclean, Universo Casuo, Serginho Pinheiro, Henrique Marx, Rick Sollo, Márcio Augusto, Leonardo Cavalcante, Digo Mendes, Roger e Rogério, Gutto e Nando, Hudson Cadorini (Edson e Hudson), Roger e Róbson, Lucyana Villar, Donizeti, As Marcianas, Renato Vianna, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Lucas Lucco, Marcos e Belutti.

*Abertura dos shows de: Banda Jota Quest, Skank, Roupa Nova, Edson e Hudson, Grupo Tradição, Bruno e Marrone, Banda Calypso, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Chitãozinho e Xororó.

*Bandas: Queda Livre, Flash, Santo Angeluz, Porão 99, Saint Paul, Banda Sphera, Versatti, Everest, Faixa Nobre, Fantasy, Alto Stillo, SP3, entre outras.

*Jam session com a participação dos músicos Norival D’Angelo(Roberto Carlos) e Nenê Benvenuti(Os Incriveis).

TRABALHOS
Gravações e Produções
Marcos e Belutti: DVD Em Qualquer Lugar, gravação de piano e teclados.
Marcos e Belutti: DVD Presente, gravação de piano.
Luccas Videotte: Disco_Produção, gravação de teclados, mixagem e masterização.
Leandro Telles e Eduardo: Disco_Produção, gravação de teclados, mixagem e masterização.
Clayton e Renan: Disco_Produção, gravação de teclados, mixagem e masterização.
Hugo e Vitor: DVD, Gravação de piano e teclados.
Bruno e Breno: DVD, Gravação piano e teclados.
Cesa e Paulo Henrique: CD_ Produção, gravação de teclados, mixagem e masterização.
Gutto e Nando: Single_Entre a Luz e a Escuridão: Produção, gravação de teclados, mixagem e masterização.
Gutto e Nando: Disco_ Produção e direção, Album Vendaval.
Luigi e Leandro: Disco_Produção, direção, gravação de teclados, album Te Busco Ai.
Luigi e Leandro: DVD AO VIVO 2016, direção, gravação de teclados, mixagem e masterização.
Gutto Barbosa: Disco_Produção, gravação de teclados, mixagem e masterização.
Rogério e Regiane: Disco_ Produção, gravação de teclados, mixagem e masterização.
Marcio Augusto: DVD AO VIVO 2014_ Produção, mixagem e masterização.
Marcio Augusto: DVD AO VIVO 2017_ Produção, gravação de teclados, mixagem e masterização.
Bred e Breno: Disco_ Produção, direção, gravação de teclados, mixagem e masterização.
Mauricio Fernandes: CD INSTRUMENTAL_ Gravação, mixagem e masterização.
Festival sertanejo “QUINTANEJA”: DVD_ Produção,direção, gravação de teclados, mixagem e masterização.
Sergio Albuquerque:Disco_Produção, gravação de teclados, mixagem e masterização.

FORMAÇÃO MUSICAL
*Curso de órgão eletrônico, Conservatório Villa Lobos.
*Curso de Teclado e Tecnologia na Academia Musical Sonata.
*Piano erudito com a professora Sandra Garcez Neves.
*Tecnólogo em música e piano popular com ênfase em jazz, blues, choro e bossa nova, na Fundação das Artes de São Caetano do Sul (FASCS)
*Máster Class, na Roland do Brasil abordando “Gravação, Programação e Edição de Timbres”.
*Piano e Improvisação com a professora Silvia Góes

PROFESSORES
Antônio Carlos Neves Pinto, Alexandre Damasceno, Alexandre Zamith, Cassia Paula Bernardino, Cesar Henrique Rocha Franco, Claudio Teg, Dinho Gebara Junior, Fábio Ramazzina, Isamara Alves Carvalho, Jorge Ervolino, José Ivo da Silva, Lucas Shirahata, Maria, Domitila Padovane Pinto, Ogair Junior, Sandra Garcez Neves, Silvia Góes e Sérgio Assumpção.

CONTATO
TELEFONE
(11) 11 94742-5345
FACEBOOK: https://www.facebook.com/jeferson.toledo.31
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/jefersontoledo26/?hl=pt-br

Dudu Ferreira

Músico e Produtor Musical

Nascido no Município de Niterói no Rio de Janeiro.

Graduado em licenciatura em música e pós de tutoria em EAD.

Fundador do projeto sócio cultural som da esperança na comunidade bom sucesso em Niterói.

Músico eclético que iniciou seus estudos aos 14 anos e mais tarde começou a tocar música popular, iniciando uma vasta pesquisa sobre música instrumental. estudou harmonia funcional no cigam. e também foi aluno do importante músico Rafael Vernet. no segmento gospel acompanhou o Grupo Elas, Pâmela, Alda Célia, Marquinhos Gomes, Cláudio Claro, Kleber Lucas, Eyshila, Josiane, Voices, Ludmila Ferber, André Valadão, dentre outros.

Lançou um cd instrumental com a banda Sub5, onde produziu oito músicas de sua autoria e contou com a participação do lendário violonista e compositor Roberto Menescal.

Tocou com nomes consagrados como: Aguinaldo Timóteo, Carlos Da Fé, Amelinha, Marquinhos o sócio, Banda Ginga Pura, Paulo Sergio Valle, Bebeto, Essência Latina (Banda De Salsa Raiz), Ludmilla, Biel, Nego Do Borel, Mc Sapão, Preta Gil, Banda Celebrare, Alex Cohen e outros. Ampla experiência em orquestras, big band, transatlânticos, gravações, produção musical, grupos instrumentais, duplas sertanejas…

Participou de vários programas de tv e rádio, como altas horas, domingão do faustão, tvz e na
estrada da Multishow, Caldeirão Do Huck, encontro com Fátima Bernardes, Mais Você Com Ana Maria Braga… produtor de trilha soundtrack da globo (som livre).

Possui um trabalho EP autoral “Grace” e vários trabalhos fonográficos disponíveis nas plataformas digitais.

Atualmente atua como tecladista da banda celebrare, diretor musical e tecladista da cantora Lucy Alves. apresenta o projeto como músico e dj misturando o que há de melhor na música eletrônica (pop, electro, deep, dance, reggaton e muito mais…), canal 3 trio (banda de música instrumental) e o projeto duo pai e filha (teclado e violino). e ainda dispõe de cursos em plataformas digitais.

André Nunes

Nasci em Viçosa do Ceará – CE no dia 28 de Março de 89, com 6 meses de idade minha família foi morar em Brasília e logo em seguida em Goiás, onde moro até hoje.

Um pouco da minha história, de forma breve e simples.

Músico, multi instrumentista, produtor e Youtuber, iniciei na música aos 12 anos de idade por incentivo do meu pai que simplesmente perguntou “QUER APRENDER TECLADO?”, eu era garoto, não tinha muita coisa pra fazer, resolvi dizer SIM… e isso com certeza decidiu o rumo que minha vida iria tomar.

Comecei a tocar nos bares e botecos logo aos 12 anos de idade, e isso com certeza foi uma grande escola, já que na NOITE eu tive que aprender a tocar de tudo um pouco, sempre focado no FORRÓ, mas tocava uma variedade de estilos e isso foi até os 18 anos de idade.

Com 18 anos comecei a tocar em uma banda que já tinha um trabalho próprio, já comecei a viajar pra outros estados pois até então, nunca tinha saído de Goiás/Brasília.
com 20 anos recebi a proposta de ser o tecladista de uma banda que já tinha um certo nome, eu não estava muito afim de ir no momento, mas mais uma vez eu acabei dizendo SIM, isso foi algo que mudou minha vida novamente.

Fiquei na banda FORRÓ BOYS por 10 anos, como músico e depois de alguns anos acabei virando produtor musical também. Na banda viajei por quase todos os estados do Brasil, gravei mais de 7 CDs e 4 DVDs.

É até engraçado que depois de mais de 22 anos, estou aqui, trabalhando na mesma área do que na época pra mim foi algo sem muita seriedade.

Hoje continuo atuando na área musical, ativo nos shows, continuo produzindo outros artistas no meu estúdio e principalmente criando conteúdo pras minhas redes sociais, acabei tendo o maior canal do YOUTUBE na área de teclado no FORRÓ e PISEIRO, chegando em 800 mil inscritos e mais de 120 mil seguidores no Instagram, isso me levou a conseguir parcerias com marcas como YAMAHA, KORG e STAY MUSIC.

Redes Sociais:
Instagram: @andreteclas1
YouTube: André Teclas
TikTok: andreteclas1
FaceBook: André Teclas

Del Xavier

Adelita Xavier dos Santos Silva é musicista brasileira, nascida em Pirajuí, SP. Ainda adolescente, gostava de ouvir desde rock (Deep Purple, Beatles, Rolling Stones, Jimmy Hendrix, Led Zeppelin,) música brasileira (João Gilberto, Tito Madi, Chico Buarque, Mutantes, Novos Baianos, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Tom Jobim, Baden Powell).

Logo cedo, com 7 anos iniciou seus estudos de piano com professora particular e aos 12 anos, ingressava no curso técnico em piano erudito no Conservatório Musical de Lins onde foi bolsista por 6 anos e estagiária por 3 anos, formou-se em 22/02/1998.

Desde sua infância até sua adolescência, tocava em grupos de jovem na igreja. Posteriormente dá início à sua graduação em geografia e especialização em Geoprocessamento A partir daí (Anos 2000 em diante), paralelamente aos estudos, trabalhou por 5 anos como técnica de som na Pirajuí Rádio Clube.

Trabalhou com musicalização infantil na escola Nossa Senhora Auxiliadora – (Censa Lins). Deu aulas particulares de piano e teclado. Passou por diversas formações de bandas mistas, com repertório do rock Nacional/Internacional, MPB.

Foi Pianista do Coral Pró Arte de Lins da Fundação Paulista de tecnologia, sob a regência do Maestro Fábio Freitas, onde executava repertório erudito dos períodos barroco, clássico, renascentista e atuais com estilos como MPB. Foi jurada de vários concursos de bandas regionais (Centro Oeste Paulista) e também de programa independente Show de Talentos da TV Record. Teve a oportunidade de acompanhar um grande precursor da Bossa Nova no Brasil, Tito Madi, em visita à sua terra natal.

Fez parte da banda Psycho Queen, uma banda feminina com mais de 10 anos de estrada e muita visibilidade no cenário musical com um repertório voltado ao Classic Rock, Metal, Hard Rock e Hit´s dos anos 80. Também trabalha em cerimoniais de casamento como musicista Free Lancer em diversas formações musicais, leciona piano e teclado (aulas particulares).

Atualmente, reside em Rio Claro – SP e seu projeto principal é a banda VIVA A NOITE, uma banda show com 20 anos de estrada, fez parte por longos anos dos palcos do programa Pânico na TV, participações no programa Altas Horas, turnês pelo Brasil e EUA.

Para atender a demanda de projetos variados, Adelita se dedica á aulas de edição de timbres específicos para os teclados Casio XWP1 (Sintetizador) Piano Casio PX 5S e Teclado Korg M50, com o grande músico e produtor musical Pedro Trindade.

Mídias sociais:

https://www.instagram.com/delxavier.keyboardist/

https://www.instagram.com/bandavivanoite/

https://www.bandavivanoite.com.br/

 

Thiago Rosário Maciel

Tecladista e Produtor Musical
Nascido em Linhares/ES, Thiago é tecladista e produtor musical. Filho de músico, sua maior referência musical é o seu pai Genovargas, que é violonista e maior incentivador musical. Thiago trabalhou com diversas bandas e produziu trabalhos para grades artistas do seu estado e do cenário nacional, como: Alemão do Forró, Carlinhos Rocha, Filipe Fantin com Aldair Playboy, Gabriel Gava, entre outros.

Formado em publicidade e propaganda, Thiago é o criador e administrador do maior perfil de Humor Musical voltado para tecladistas do Brasil, o @pobretecladista. Com alto engajamento em suas redes sociais e com vídeos viralizados em seu perfil já bateu mais 9 milhões de contas alcançadas em apenas 1 mês. O perfil vem crescendo cada dia mais organicamente, devido ao seu conteúdo bem humorado.

Atualmente é Produtor e Diretor Musical na banda da Fernanda Pádua, dono da Mix Áudio Produtora (estúdio de Gravação) além de prestar serviços musicais para grupos de cerimônias.

Acompanhe nas redes sociais:
https://www.instagram.com/thiaguinhokeys/
https://www.instagram.com/pobretecladista/

Alisson Ribeiro

“Músico nascido em São Paulo, começou a estudar música aos 10 anos e aos 22 anos, se lançou na carreira profissional. Já atuou como professor, arranjador, tecladista, pianista e trompetista.

Passou por bandas e acompanhou artistas no meio gospel e secular, dentre esses foi integrante da banda de samba rockVitrolla 70, onde teve o privilégio de dividir o palco com artistas como o guitarrista Davi Moraes e o cantor Marco Mattoli (Clube do Balanço) acompanhou também o cantor Tibless e o percussionista Guga Machado no gênero afrobeat.

Em 2011 foi convidado a ser tecladista da banda Maneva. Sua musicalidade e timbres podem ser conferidos nos DVDs e álbuns que gravou com a banda.

Observador e concentrado curte estudar e se divertir com vários gêneros musicais, mas tem forte influência na black music.”

Redes Sociais:
Instagram @alissonribeirokeys
Facebook alisson.ribeiro.967

Rapha Dantop

Nascido em São Paulo o paulista Raphael Henrique da Silva Lopes de 34 anos sempre esteve em contato com a música, em especial através do seu pai que o levou a estudar ainda aos 6 anos de idade e nunca mais parou.

Dantop iniciou sua carreira profissional aos 15 anos, colecionando participações em trabalhos importantes do nosso cenário, tendo contribuído como tecladista com vários artistas do gospel e do secular mostrando inclusive uma grande versatilidade musical.

Rodriguinho (Travessos). Ah.mr.Dan.
Elemento Soul, Grooveria, Renascer Praise, Micael Borges (Mika), Patrícia Marx, Léo Maia, Marcelo Mira, Clóvis Pinho, Vanessa Jackson, Melk Villar, Walmir Borges, Serial Funkers, Kelf Smith, Marquinhos Gomes, Delino Marçal, Thalles Roberto, Preto no Branco entre outros.

Vivenciou Momentos Marcantes com participações especiais no, “Bourbon Festival Paraty”, com SerialFunkers, Ed Mota e Incógnito. Feats com a banda Serial Funkers: Claudio Zoli, Negra Li, Sideral e Toni Garrido.

Fez parte do “Baile do Bem” liderado por Toni Garrido + Sandra de Sá, Margareth Menezes, Serjão Loroza, J.J Jackson, Issi Gordon, Fernanda Abreu e Paula Limna.

Rapha também integrou a equipe de gravações dos DJs Fernando Deeplick e Dj. Rick Dub, responsáveis por sucessos de Shakira, Seu Jorge e Rick Martin.

Fez parte também da Festa Golden que traz grandes clássicos do RnB’80 e ’90.

Foi também tecladista da tour especial de “Criolo e Mano Brown”.

Desde 2012 atua como diretor musical e dirigiu shows importantes como os do cantor Rodrigo SP, da Rapper “Dani Nega” e da Cantora “Ellen Oléria”.

Desde 2017 é endorser da Roland e faz workshops por todo Brasil representando a marca.

Idealizou e apresentou por 4 temporadas um programa de entrevistas no YouTube chamado “Músicos Essenciais” onde entrevistou os principais músicos do nosso cenário atual e alguns consagrados.

Em 2019 Dantop lançou seu primeiro trabalho solo, o single “Cristo é seu presente” utilizando o “Vocoder” que funciona como um codificador vocal, sua função principal no campo da musica é tornar a voz humana numa voz sintetizada.

Atualmente tecladista da cantora Priscilla Alcântara e diretor musical do cantor Thalles Roberto e também produziu o último trabalho que marca a volta do cantor trazendo as raízes da música preta!

Henrique de Melo Cepulveda

Henrique de Melo Cepulveda, conhecido artisticamente como Henrique Ark, é um tecladista,
compositor, vocalista, diretor musical e arranjador paulista. Tem 26 anos de idade, e desde
os 7 anos de idade começou a tocar teclado inspirado no rock dos anos 70, vendo
tecladistas nos CDs, na internet e vídeos em sites de rock progressivo.
Aos 15 anos de idade já estava tocando na noite e rapidamente realizou o sonho de ser
profissional após ter conhecido Tim Bernardes. Seu primeiro trabalho de grandes palcos foi
com a Banda Jolt, aos 18 anos, e aos 22 já se tornou músico de alguns trabalhos de
renome como Kiko Zambianchi, Ananda, e foi músico do Paulo Ricardo para a turnê Rádio
Pirata 35 anos. Atualmente ele é músico da banda Os Spoilers, dividindo palco com Badauí
(CPM22) e Digão (Raimundos), Além de diretor musical de artistas como ADUDA, Pris, e
bandas corporativas.
Também já dividiu palco com Latino, Felipe Dylon, Edu Ribeiro,JONI, Wilson Sideral,
Capela, Paulinho Nação e Garage 18. Como compositor, já fez música para o segundo
maior evento de jogos eletrônicos do país, o CBCS (Campeonato Brasileiro de Counter
Strike), e para curtas metragens para Cannes e trilhas para podcasts.

Luciano Barreto

Pianista, tecladista, compositor, produtor e diretor musical.
Luciano Barreto, nasceu em Maceió, capital de Alagoas no ano de 1982. Começou a
aperfeiçoar suas habilidades em escolas de música e se apresentou algumas vezes no
colégio no qual estudava. Aos 19 anos resolveu partir de Maceió, seu destino foi a
cidade de São Paulo.

Percebendo que o trabalho duro sempre compensa, Barreto agora vive o que antes
era um sonho. Foi abençoado em gravar ao lado de artistas renomados no Brasil e no
Exterior.

Quando perguntado sobre sua experiência musical mais memorável, sem dúvida “a
gravação com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Lembro da energia dos músicos no
estúdio, uma emoção indescritível. ”

Barreto está atualmente em turnê nacional com a dupla Guilherme & Santiago. Além
dos trabalhos que ele produziu para outros artistas, agora está iniciando a produção
do 1o trabalho autoral. Este projeto é descrito com uma coleção de grandes melodias,
juntamente com grooves atemporais. O trabalho também inclui várias trilhas
cinematográficas. O álbum está previsto para o primeiro semestre de 2023.
Com mais de 25 anos de experiência musical, no que se refere à música, afirma: “Se eu
não sentir, não serei capaz de entregá-lo com a devida sensibilidade. Tenho muito
orgulho em fazer música e não apenas um som, mas um sentimento para os ouvintes.
Música é vida.”

Gravou com vários artistas:
• Lucero – México
• Zezé Di Camargo & Luciano
• Gustavo Lima
• Israel & Rodolfo
• Léo Magalhães
• Cleiton & Camargo

Tour:
• Guilherme & Santiago
• Gian & Giovani
• Mar Aberto
• Hugo Pena
• Frank Aguiar
• Edy Brito & Samuel – Tour Europa

Instagram: lucianobarretooficial

William Tassi

Músico Tecladista e Compositor, natural de Juiz de Fora – MG, atuando a mais de 20 anos nos palcos de eventos e festivais de Rock e Metal nacional!

Já atuou em diferentes estilos musicais do pop ao erudito, mas o sangue que corre em suas veias é de um headbanger e não há nada melhor que um artista fazer a arte que o inspira e que está em seu coração!

Já atuou ao lado de grandes artistas como os ex vocalistas da lendária banda de metal Iron Maiden, Blaze Bayley e Paul D’anno, da banda de Power Metal Finlandesa Sonata Arctica e dos artistas brasileiros André Matos, Edu Falaschi e da banda Angra!

Membro Fundador da banda de metal melódico Kyndra, apresenta atualmente um som cheio de teclados grandiosos produzidos pelo Vocalista da banda Noturnall e Produtor do Estúdio Fusão Thiago Bianchi.

William Tassi traz suas composições e performances impactantes, colocando a banda a enriquecer ainda mais o cenário do metal nacional e levando o seu som com a Kyndra por todo o mundo!

Atualmente William Tassi se integrou ao time de músicos endorsers da marcar Stay Music, onde levará com ele esta parceria diante seus trabalhos, enriquecendo ainda mais as suas performances!

Quer conhece mais dos trabalhos deste grande músico?? Clique nos links a seguir:

https://instagram.com/williamtassiofficial

https://instagram.com/kyndraofficial

Orlan Charles

Tecladista e flautista natural da cidade de Rio Claro – SP, durante alguns anos exerceu a atividade de flautista nas Orquestras Sinfônicas de Rio Claro e Limeira. Na época o piano era uma segunda opção de instrumento, auxiliando apenas para estudo.

No final do ano de 1995, surgiu a oportunidade de trabalhar com música popular sendo convidado, como tecladista, a fazer parte da banda da dupla sertaneja Edson & Hudson.

Com eles, participou da gravação de 7 DVDs e CDs ao vivo além de viagens para turnês pela Europa em 2008 e Estados Unidos em 2006, 2015 e 2018.

Em projetos paralelos, foi integrante da banda do Programa Raul Gil em 1996; participou da gravação do DVD da dupla Felipe e Falcão “Boteco” de 2008; Eduardo e Rafael “De Volta as Origens” de 2015; Adilson Gonçalvez “Nômade do Tempo” de 2014 e atuando como diretor musical também, lançado em 2022 o projeto Boate Azul com as duplas Edson e Hudson e Gian e Giovani

Foi responsável como arranjador para a orquestra sinfônica e banda para o DVD do cantor regional Junior Hartung no ano de 2016 e em parceria com um amigo, compôs a trilha sonora de um curta metragem “O quarto de Vidro” e para uma série de TV do Uruguai, além de diversos jingles publicitários.

Foi o ganhador do primeiro lugar do concurso promovido pela Kurzweil em 2015, e segundo lugar do concurso promovido pela Yamaha em 2018.

Atualmente , atua como diretor musical e tecladista da dupla Edson & Hudson e do Projeto Boate Azul e desenvolve trabalhos de arranjos e composições voltado para conjuntos de flautas doces em seu canal do Youtube. Realiza gravações e produções musicais, presenciais e virtuais.

Orlan Charles é parceiro endorser da Casio Teclados e Stay Music.

Railena Ribeiro Lima

A piauiense Railena Ribeiro Lima, conhecida como “Railena Show” começou a tocar teclado aos seis anos após incentivo do pai. Atualmente, aos 12 anos, a jovem cantora possui mais de 500 mil seguidores no Instagram e quase 300 mil inscritos no Youtube.

Ela começou a conquistar o público aos seis anos, tocando teclado e cantando músicas autorais.

Ela inicialmente tocava e cantava músicas de outros artistas, mas após receber incentivo dos pais, também começou a compor suas próprias músicas.

“Um certo dia, o pai dela decidiu comprar um teclado e, quando ela chegou da escola, ele ensinou algumas notas simples. Nós vimos que ela tinha futuro e decidimos correr atrás de alguém que ensinasse ela”, contou seus pais .

Já participou de importantes eventos, shows e até do Programa Raul Gil, onde ganhou destaque nacional em sua carreira.

Andrei Lima

Andrei Lima, mais conhecido como Lobo Teclas, é natural de Serra Branca – PB. Seu primeiro contato com a música aconteceu aos 5 anos ao ser presenteado por familiares com instrumentos de brinquedo, como guitarra, piano e tamborim. A partir desse momento entre suas brincadeiras estava a de juntar os primos e juntamente com eles montar uma banda, com isso ele passou a gostar cada vez mais desse universo musical.

Seu contato com o teclado ocorreu de fato aos 11 anos, quando seus avós maternos o presentearam com esse instrumento, a fim de que pudesse aprender a tocar.

A partir desse momento, Andrei passou a ter aulas com os professores Gilmar Gonçalves e Zezé sanfoneiro, este último vem a ser seu tio, que o incentivou e deu a primeira oportunidade de participar de apresentações musicais em formaturas e aniversários em sua cidade bem como, anos mais tarde, fazer parte da Banda Sensação Musical, com apenas 14 anos.

Aos 15 anos, residindo em Campina Grande – PB, deu continuidade a sua carreira musical, dividindo seu tempo entre os estudos e aperfeiçoamento do seu aprendizado no teclado. Nos anos seguintes trabalhou em bandas com diferentes estilos musicais, entre eles forró, pagode e baile como a Mara Pavanelly, Encantus, Afrodite, Ranniery Gomes, Palov, Bem Simples, Cascavel entre outras. Também fez uma breve passagem na Banda Magníficos, onde o mesmo considera uma excelente experiência de aprendizado.

Atualmente vive um momento especial em sua carreira, trabalhando na direção musical e tocando com o cantor Jonas Esticado.

Lobo Teclas além de tecladista, diretor e produtor musical também é programador de timbres em sintetizadores, onde o mesmo conseguiu obter êxito e reconhecimento em todo Brasil com suas programações customizadas para os mais diversos modelos de teclado.

OBS: Caso queiram os links de minhas redes sociais, seguem abaixo:
YOUTUBE: https://www.youtube.com/AndreiLima
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/loboteclaspb/
TIKTOK: https://www.tiktok.com/@loboteclaspb

Pedro Guinu

É natural de Teofilo Otoni-MG cidade divisa com a Bahia. Menino do interior cresceu em uma família de músicos. Incentivado pelos tios escolheu o teclado como instrumento e, ainda adolescência, ja tocava em bares e bandas de axé da região. Inquieto se mudou para Belo Horizonte e em 2012 uma oportunidade o levou para o Mississippi, sul dos EUA, para conhecer a musica Afro Norte Americana direto da fonte. 

Guinu se consolidou no Rio e, desde 2014, atua como músico e produtor musical em várias frentes que vão da música brasileira passando pelo jazz moderno e pop. Atualmente é tecladista do Baco Exu do Blues na turne QVVJFA. Atua também com banda lendária Planet Hemp e a cantora Julia Mestre. Anteriormente já trabalhou com outros artistas como: IZA, WC no Beat, Luciane Dom, Caio Nunez, Victor Mus, Zé Bigode Orquestra entre outros. 

Estreou sua carreira como compositor no final de 2017 com o single “Hold On” gravado em Nashville nos EUA . Em seguida lançou o primeiro álbum, o homônimo ‘’Guinu’’ com 8 faixas inéditas.

Mergulhado na cultura carioca Guinu lançou PALAGÔ, o segundo álbum da carreira. Um disco que estampa sua relação com o Rio cidade que vive há 8 anos. Elogiado por muitos DJs como o melhor disco da cena underground de 2019, Palagô saiu de todas as plataformas para ser relançado em 2022 pelo selo Razor N Tape de NY e ganhara uma versão em vinil além de remixes de artistas como Seko Bass, Russo Passa Pusso, Diogo Strauss e Faze Action. 

Tutti Maravilha, um dos maiores Jornalistas musicais mineiros, certa vez disse: “Guinu é um verdadeiro andarilho que capta a energia dos lugares por onde passa e transforma tudo em som, em música”.

Jefferson Lima

 Nasceu em 06/07/1991 na cidade de Osasco – São Paulo.

Ao completar os 7 anos de idade, Jefferson começou a tocar Bateria na igreja onde teve o primeiro contato com o instrumento.

Com o passar do tempo, Jefferson foi se aperfeiçoando cada vez mais em seu instrumento e na música.

Ao completar os 14 anos de idade, Jefferson teve a sua primeira experiência em gravação ao vivo, onde teve uma participação especial na gravação ao vivo do CD e DVD do Ministério de louvor e adoração Atraídos Pela Cruz. E foi a partir deste momento que se iniciou a sua carreira como Músico baterista.

Foram mais de 15 anos de caminhada com o Atraídos pela Cruz, onde teve o privilégio de viajar pelo brasil e fazer um show fora do Brasil em Buenos Aires – Argentina.

Durante este tempo, Jefferson também se tornou baterista oficial do Cantor Cefas Costa, onde teve o privilégio de gravar o CD POR AMOR do cantor Cefas Costa.

Em 2013, Jefferson recebeu um convite para gravar o CD – Desesperado por Ti do “I Believe ministry” em Curitiba – PR, onde caminhou com a Banda e o Ministério por mais de 6 anos.

O I Believe faz parte da equipe de louvor e adoração do Ministério Intimo do Pai do Ap. Geraldo Denardi.

Durante todos estes anos, Jefferson viajou o brasil onde teve o privilégio de tocar em muitos Shows e Eventos Gospel, como: Marcha para Jesus, Congressos, Conferências, entre outros. Onde também tocou e dividiu palco com muitos artistas e músicos do meio gospel.

Em suas redes sociais, Jefferson alcançou mais de 20 Mil seguidores como criador de conteúdo, e com isso alcançou as Parcerias com Grandes Marcas.

Atualmente Jefferson segue como Músico baterista na igreja, Criador de conteúdo para as Redes Socais e Freelance.

Martinys Silva

Me chamo Martinys Silva, tenho 31 anos, músico, produtor e diretor musical.

Sou natural de Palmeirina no Agreste de Pernambuco, cidade vizinha a Garanhuns, terra do Mestre Domiguinhos.

Comecei a me encantar pela música aos 15 anos, vendo o meu pai e amigos tocando em barzinhos por diversão e também através do ministério de música da igreja.

A partir dai comecei a me interessar pelo teclado, após muita insistência, ganhei com muito esforço o meu primeiro teclado, do meu pai. A partir de então comecei a estudar sozinho, em pouco tempo já estava tocando com bandas locais.

Com isso, fui me aperfeiçoar na cidade de Garanhuns, fazendo um curso de piano no Instituto Bíblico de Música.

Já reconhecido na região, fui indicado por um amigo para tocar na Banda Forró do Muído no ano de 2016, onde foram abertas várias portas no mundo da música, viajando por muitos estados do Brasil, gravando vários álbuns, DVD’S, inclusive gravando o DVD no Maior São João do mundo , em Caruaru PE, Sonho de muitos artistas. Atraves da banda Forró do Muido, conheci muitos amigos do meio artístico, inclusive no meio sertanejo, participando da gravação do DVD da dupla Franklin & Daniel, empresariados pelo jogador Daniel Alves .

Em 2021, a convite do cantor Juarez, Ex Magnificos, segui acompanhando a Banda Amigos Sertanejos em Lives, Shows e gravando álbum promocional mais recente.

Atualmente resido em Caruaru PE, onde atuo como tecladista e diretor musical de bandas locais.

Instagram: @martinyssilva

Dan Petrucii

Tenho 32 anos sou músico, produtor e diretor musical…

Iniciei como todo músico nas belas panelas da cozinha da minha mãe (rsrs) aos 13 anos iniciando na bateria e violão logo aos 14 migrando ao teclado…

Aos 17 anos finalizando o curso básico de bacharelado em música sacra…

Iniciei a carreira com muita dificuldade acompanhando cantores do meu bairro local e logo após iniciando os trabalhos com a cantora (Flordelis)

Ficando durante muitos anos, e pude conhecer outros cantores e ter a felicidade de trabalhar exercendo a função siderman com muitos deles como; Michele nascimento, Willian Nascimento, Pr Lucas, Marcus Salles, Geraldo Guimaraēs, Ludmila Ferber e tendo a oportunidade De migrar para o pop funk fazendo alguns shows com a cantora Ludmilla fazendo sub para meu amigo tecladista e produtor musical Dudu Ferreira…

Atualmente acompanho a cantora Ana nobrega tendo o prazer de viajar pelo Brasil e fora dele exercendo a função de músico, diretor e produtor musical…

Tiago Zunino

Tiago Zunino está no ramo da música há 20 anos. Gravou e participou como arranjador em inúmeros projetos ao longo de sua carreira, tendo sido destaque em várias revistas especializadas no cenário europeu. Referência como programador de workstations e sintetizadores entre tecladistas brasileiros é parceiro de grandes marcas como CASIO, STAY MUSIC, e POWERCLICK.

Ensina KeyClass Clinics e MasterClass em todo o mundo, foi tecladista da banda Vikram, onde lançou o disco “Behind The Mask”, sucesso de crítica em todo mundo e sucesso absoluto no Japão.
Também acompanhou artistas como Edu Falaschi, Diego Fernandes (SONY MUSIC) E hoje é o quarto “Rat” do que seria o power trio Hot Rats, com o disco Magnólia, com expressivo número de vendas na Europa.

Enzo Léo

Tecladista, arranjador, programador e diretor musical.

Natural de Belém do Pará iniciou sua carreira musical aos 9 anos tocando em cultos da Igreja onde frequentava com sua avó “Morávamos em apartamento” não poderia ter uma bateria com som estrondoso que tirasse o conforto dos demais moradores.

Então aos 10 anos sua avó lhe deu um teclado de presente.
Disse-lhe: “Esse órgão fará menos barulho”

Com um teclados em mãos, ouvia músicas que tocavam na rádio local e tentava reproduzir simultaneamente.

Aos 12 anos foi morar com a mãe onde teve o contato com música secundária.

Formado em piano (Big Band) pela EMUFPA (Escola de música da UFPA) Em Belém do Pará

Em 2011 gravou seu primeiro DVD com a banda local (Banda Batidão) visto por mais de 1 milhão pessoas no YouTube.

Em 2014 recebeu um convite para participar do Markinho e banda (hoje) Markinho Duran. Uma das expressões musicais mais aplaudidas no cenário pop rock do estado.

Ali foi seu divisor de águas.
“Foram 5 anos de muito aprendizado com músicos da mais alta competência.”

Em 2019 recebeu um convite para participar da banda da artista/cantora Jolma (Banda Calypso) onde sua carreira como tecladista pôde ser vista nacionalmente.

Apresentando-se nos principais programas de auditório como: Altas horas (Serginho Groisman) Hora do Faro (Rodrigo Faro) Domingão do Faustão (Fausto Silva) Dentre programas de rádios e emissoras de televisão.

Atualmente com a cantora Joelma, fará uma tour em especial a história da BANDA CALYPSO chamada (Isso é Calypso) que percorrerá às principais capitais do Brasil e do mundo.

Facebook: https://www.facebook.com/enzo.leonardo.12

Instagram: https://www.instagram.com/enzoleo.costa/

“Fazer parte do time da Stay é privilégio”
– Deus é bom o tempo todo.

Wiliam Silva

Wiliam Silva é formado em produção musical pela Áudio Academy Brasil (Omid).
De 2012 à 2016 trabalhou como técnico de áudio na Gravadora WS Music onde gravou vários artistas da cena musical cristã e também produziu muitos trabalhos!
Neste mesmo período trabalhou como técnico de mixagem no programa “Gerando Talentos” com artistas como: Fat Family, Álvaro Tito, Davi Sacer, Ton Carfi, Eyshila, Heloísa Rosa, Coral Kemuel, Oséas Silva, Elias Silva, Soraya Moraes, Leonardo Gonçalves e muitos outros!
Atualmente é tecladista/produtor do cantor Elias Silva.
Em 2013, iniciou um trabalho no YouTube chamado Curso de Teclado Online com o objetivo de levar o ensino musical aos quatro cantos do mundo!
Hoje o Canal conta com mais de 100 mil tecladistas inscritos, o que o levou a criar um curso online com o mesmo nome do Canal (Curso de Teclado Online – Wiliam Silva).
O curso hoje conta com mais de dois mil alunos matriculados e cresce a cada dia!
Assim o total de tecladistas e alunos ultrapassam a marca de 120 Mil seguidores em todo mundo!

Site: http://www.tecladoonline.com.br
Site: http://www.cursodetecladoonlineoficial.com
Facebook: https://www.facebook.com/TecladoOnlineOficial/
Youtube: https://www.youtube.com/user/wiltecla
Instagram: https://www.instagram.com/teclado_online/

Hélio Ferinha

Hélio Ferinha é músico, arranjador e produtor musical. Nascido no Rio de Janeiro, em 01/06/1981. Teve sua iniciação musical aos 12 anos de idade, quando teve suas primeiras aulas de Piano; estudou com vários professores particulares e, aos 18 anos, formou-se em Harmonia e Percepção Musical no Centro Ian Guest de Aperfeiçoamento Musical do RJ, (CIGAM).

Sua carreira como músico profissional iniciou-se precocemente aos 15 anos, já na estrada com diversos artistas, tendo em sua trajetória, até os dias de hoje: Bandas e artistas como: André Leonno (Programa Raul Gil); Falcão e os Loucomotivos (Grupo formado por integrantes do O Rappa, Cidade Negra, Planet Hemp, e o conceituado produtor Liminha, e as constantes participações de Chorão, ex-Charlie Brown Jr.); banda de Rap Carioca (Oriente) e, vários outros artistas. Atualmente Hélio Ferinha é tecladista na renomada banda Cidade Negra e, com o cantor Marcelo Falcão (Ex O Rappa) em sua Tour “Viver mais leve que o ar” 2019, a qual ele faz a direção musical.

Hélio Ferinha deu início aos trabalhos com a banda Cidade Negra em 2015 em uma turnê na Alemanha. Além disso, subiu pela primeira vez ao Palco Mundo do Rock in Rio 2015 e também, participou de mais alguns programas de TV como: (Fátima Bernardes), Música boa ao vivo (Multishow), (É de Casa), (Altas Horas), (Domingão do Faustão).
Ainda com a banda Cidade Negra…. Em 2016 viajou para os Estados Unidos para uma tour em Miami. Em 2017 também com Cidade Negra, esteve pela segunda vez no Rock in Rio mas, dessa vez, no Palco Sunset em uma homenagem ao cantor Gilberto Gil, onde contou com as participações do Mastro Spok e do grupo musical Digitaldubs.

Em 2018, Ferinha foi chamado para gravar o álbum do cantor Marcelo Falcão, intitulado como “Viver mais leve que o ar” e, a partir disso, passou a fazer a direção musical do show no qual ele está em turnê por todo o Brasil.

Ed Araújo

Produtor musical, pastor e pianista. Com mais de 25 anos de carreira, Ed Araújo é compositor de várias trilhas sonoras (Globo, Flores Mágicas, etc…) possui mais de 100 discos produzidos e mais de 200 composições registradas. Alguns Artistas: Jossana Glessa, Shirley Carvalhaes, Corpo e Família, Filhos do Homem, Damares Costa, Pastor Dário Ferreira, Peter Brandão, Peter Dresen, Globo RJ entre outros… Começou a estudar música aos 10 anos de idade e iniciou seu seminário aos 12 no Rio de Janeiro. 

Em 2016 abriu um canal do YouTube com foco no ensino da música, onde orienta outros tecladistas a respeito de como desenvolverem suas vocações e habilidades musicais. O canal hoje passa de 30 mil tecladistas que acompanham a #LiveDosTeclas onde amigos/pianistas reúnem-se para trocar ideias, passar conhecimento e interagir com a audiência. Já passaram pela Live nomes como: Rogério Vieira, Herbert Medeiros, Sidinho Leal, Silas Palermo, Rapha Dantop, Willyton Lucas, Samuel Murad, Johnny Essi dentre outros… Com uma audiência média de 700 tecladistas por edição, a Live dos Teclas acontece toda terça-feira às 22 horas. 

Ainda em 2016 fundou o Instituto Ed Araújo de Aperfeiçoamento Musical (IEA). Iniciativa que conta hoje com dezenas de treinamentos online, e por onde já passaram mais de 5 mil alunos. Ao longo desses três anos de trabalho construímos um banco de e-mail com quase 10 mil endereços específicos de tecladistas, que solicitaram a inclusão de seus e-mails espontaneamente. Hoje disparamos semanalmente um catálogo de serviços e produtos, tanto do nosso instituto quanto de marcas parceiras para essa audiência, além das redes onde reunimos mais de 50 mil seguidores, todos tecladistas e entusiastas de tecnologia musical. 

Site http://www.ederaujo.com
Facebook https://www.facebook.com/edaraujomusic/
Youtube https://www.youtube.com/user/edaraujo2000
Instagram https://www.instagram.com/edaraujo_music/ 

Thaysa Pizzolato

Tecladista e musicista

Nascida em São Paulo, mas capixaba de coração, Thaysa Pizzolato é tecladista e musicista profissional. Atualmente acompanha e trabalha com diversos artistas, de estilos musicais variados, em gravações de estúdio e shows ao vivo.

Apaixonada por sintetizadores, suas influências se sobressaem nas modulações, experimentações e performance nos palcos. É integrante da banda Auri (Vitória/ES) e atua, sobretudo, na cena independente.

Gravações com artistas/bandas:

  • Auri – Quintal (Single – 2019)
  • A Transe – Greta (Single – 2019)
  • A Transe – Floresceu (Single – 2019) part. Gavi
  • My Magical Glowing Lens – Programa Experimente (Ao vivo – Canal BIS – 2018)
  • Dan Abranches – Live Acoustic Session (Ao vivo – 2018)
  • Auri – Resiliência (Disco – 2017)
  • Zé Felipe – Na Mesma Estrada (DVD – 2017) part. Leonardo
  • Melanina Mcs – Sistema Feminino (Disco – 2017)
  • Rajar – 10 anos (DVD – 2017) part. Sidney Magal
  • Uns e Outros – Pra Esquecer de Você [Acústico] (Single – 2017)

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @thaysa_pizzolato / @bandaauri
Facebook: /thaysa_pizzolato

Cristian del Giorgio

Cristian del Giorgio anuncia a edição do primeiro trabalho como solista, que será editado e distribuído pela “Azafrán Media” do México, com lançamento para 2019.

Também cabe destacar que Cristian foi convocado em 2017 pela Casio América Latina para ser endorser da marca e no ano de 2018 foi elegido para representar a Argrntina no prestigiado festival NAMM Show 2019, em Los Angeles, Estados Unidos.

Aos 30 anos, Cristian del Giorgio já é uma referência no mundo todo com seu método revolucionário de estúdio e ensino “The Secret Key”, com mais de 450 colegas de todo o mundo que recomendam este material com certificado de aprovação por institutos da Europa e dos EUA. Cristian del Giorgio é considerado como um dos tecladistas mas prestigiados do planeta.

Thiago Medeiros

Músico multi instrumentista iniciou na música aos 11 anos com o trompete e teve seus estudos ministrados por um único professor (in memoriam) que também tocava outros instrumentos de sopro e que despertou esse interesse em aprender tão cedo.

Sua versatilidade e fluência multi instrumental o levou a grandes nomes da música brasileira, mpb, gospel, instrumental e internacional onde conta com gravações premiadas ao Grammy Latino em estúdio seja gravando naipe de metais, teclas ou cordas.

Atualmente integra a banda da cantora IZA como tecladista, saxofonista e trompetista.

Fábio Moreira

Fábio Moreira, 39 anos músico profissional pianista/tecladista

 Músico desde os 12 anos de idade, muito cedo por frequentar uma igreja me interessei pela música e inicialmente aprendi os primeiros acordes no violão, sendo assim aprendi tocar vários instrumentos, violão, guitarra e baixo sempre autodidata.

Minhas influências são Paul Jackson Jr. , George Duke, Hermeto Paschoal, Herbie Hancock, Chic Corea, Russel Ferrante, Bill Evans.

Nesses 27 anos de carreira, toquei com diversos artistas dentro do cenário gospel dentre eles; Banda Nova Vida, Tino, Vitorino Silva, Lilia Paz, Davi Sacer, Jamily, Damares, Elaine Martins, Lauriete, Anderson Freire, Eli Soares, Cassiane, ADALPHA WORSHIP.

Atualmente participei como tecladista da gravação do clipe do cantor Jeremias (ganhador do The Voice Kids Brasil feat Clóvis Pinho) e sou tecladista do Ministério de Louvor ADALPHA WORSHIP e acompanho a cantora Cassiane em apresentações em São Paulo.

Estudei com o pianista e educador musical Michel Limma, buscando se especializar em harmonia e improvisação.

Kaká Oliveira

Kallyemeson Almeida de Oliveira, mais conhecido como Kaká Oliveira (Valença-Bahia), é um músico, engenheiro de som, arranjador e produtor musical. Iniciou na música aos 12 anos no interior da Bahia e hoje, após estabelecer parcerias com alguns compositores, ingressou em grandes produções no país.

Com Tierry, produziu e dirigiu alguns dos seus trabalhos, como o DVD Casa das Ideias (2016), clipes (2017) e hits como “Bua Bua” (2016) e “Moça do Espelho” (2017), regravada por Luan Santana e Harmonia do Samba.

Com o compositor e produtor Rafinha RSQ em 2016, começou a parceria e produções em seu estúdio Sala 3. Sem dúvidas, o início de um novo ciclo.

No Sala 3, os arranjos se tornaram em grandes hits, ficando em primeiro lugar nas rádios nacionais e plataformas digitais: Ta Tum Tum e O Bebê.

Mesmo em apenas 2 anos, a parceria Kaká e Sala 3 resultou em muitos sucessos, como: No Aquecimento, A Lei do Retorno, Menos Mi Mi Mi, É Amor Que Fala Né?, Hipnotizou e o EP Essência.

Também produziu e arranjou alguns hits com o compositor Filipe Escandurras, como: Salvou Meu Dia, Respeite, Chamou Pra Beber, Seu Ex é Feio.

Gilmar Moraes

Gilmar Moraes é carioca, tem 30 anos e atua desde cedo na música popular e gospel acompanhando grandes nomes.
Seu primeiro contato com o instrumento foi através de seu amigo e primeiro professor Sirlei Faria que o ajudou em seus primeiros passos no instrumento e posteriormente foi autodidata.

Aos 14 anos Gilmar teve dois grandes professores: Elber Lourenço e Fabianno Nascimento, esse último foi que o adentrou no mercado profissional da música. Devido a seu rápido desenvolvimento e crescimento como músico, Gilmar começou a atuar como “sub” de seu professor Fabianno em alguns trabalhos.

Desde então nunca mais parou, e começou a se destacar pelos palcos e estúdios por onde passava.
Em 2004 Gilmar passou a acompanhar o Grupo “Ministério Unção de Deus”. Entre 2005 e 2008 acompanha a cantora Cassiane (que é considerada uma das maiores cantoras do cenário gospel).

Entre 2008 e 2001 acompanha o cantor Davi Sacer, viajando por Brasil e fora do país, tendo gravado também o cd Confio em Ti, do cantor.

Também em 2011, passa a acompanhar a cantora gospel Bruna Karla, com quem toca até 2013.
Já em 2014 Gilmar começa a tocar com a banda D’Funk in Samba (Thiago Thomé e Vitor Art).

Em 2015 fez parte do Festival ‘Samba in Rio”, onde acompanhou: Ana Carolina, Arlindo Cruz, Sombrinha, Almir Guineto e Beth Carvalho.
No fim de 2014 ele ingressa na banda do cantor Arlindo Cruz a quem acompanhou até 2016.
À partir de 2016, passa a acompanhar a cantora Ludmila, com quem toca até hoje. Com a cantora participou da turnê “Poder da Preta” e “A danada sou eu”, viajando por todo Brasil e por países como Portugal, Suíça, Irlanda, Itália, França, Angolar, Guiné Equatorial. Gravou também o primeiro DVD da cantora intitulado ” #HelloMundo ”

Além dos nomes citamos anteriormente, Gilmar já dividiu os palcos e estúdios com grandes nomes da nossa música, como: Xande de Pilares, Thiago Abravanel, Naldo Benny, Jesuton, Sandra de Sá, Rodrigo Lampreia, Danni Carlos,”Trazendo a Arca””, Luiz Arcanjo, David Cerqueira, Thiago Thomé, Rose Nascimento, Eyshila, Cristina Mel, Waguinho, Elaine Martins, Café com Jazz, Geraldo Guimarães, William Nascimento, Daniele Cristina, Jota A, Nani Azevedo, Marcos Kinder, Funk Samba Club, dentre outros.

Contato:
gilmar.moraes1@hotmail.com
21 96459-5159

Atacílio Cunha

Piu Cabral

Nascido em Santos – SP, aos 10 anos iniciou sua carreira musical. Autodidata, aos 15 anos mudou-se para São Paulo com a banda Zimbauê, tocando de domingo a domingo, quando foi convidado a fazer parte da banda do grupo Jeito Moleque, assim começando a sua história com grandes artistas.

Atuou e gravou com:

Jeito Moleque; Alexandre Pires; Turma do Pagode; Maneva; Gabriel O Pensador; Luciana Melo; Mariana Rios; Inimigos da Hp; Pixote; Seu Jorge; Daniel; Melanina Carioca; Ana Clara; Netinho de Paula; Banda Vagabundos; Nwance; Felipe Dylon; Toque Divinal; Adriana Ribeiro; Katinguele; Max Viana; Walmir Borges; David Fantazzini (Fama); Vanessa Jackson; Gustavo Lins; Fino Trato; Salgadinho; Flavia Santana; É Demais; Cd Escolas de Samba de SP; Foi Integrante e Arranjador da Orquestra Saga; Os De Paula; Especial Altas Horas (100 Anos de Adoniran Barbosa), Ao Lado do Maestro Lincoln Oliveti, acompanhando grandes Nomes da MPB como: Dominguinhos, Maria Rita, Lenine, Ana Cañas, Zélia Duncan, Demônios da Garoa, Casuarina… entre outros!

Recentemente foi diretor musical do projeto Gigantes do Samba 2 (Alexandre Pires/Belo/Luis Carlos Raça Negra)

DVDs que gravou:

  • Maneva – (Acústico)
  • Jeito Moleque – (Ao Vivo na Amazônia) e (5 Elementos)
  • Inimigos da Hp – (E Quem Não Gosta Do Inimigos…)
  • Pixote – (15 Anos Ao Vivo) e (Obrigado Brasil)
  • Melhores do Ano – 2006 (Samba)
  • Especial Altas Horas – (100 Anos de Adoniran Barbosa)
  • Walmir Borges – (Sala da Música)
  • Brother Charlie – (Disciplina na Levada)
  • Baile do Poderoso (Gr6)
  • Rádio Transcontinental Fm 25 Anos
  • Nwance – (Eu Sou Assim) e (Nwance Ao Vivo)
  • Cupim na Mesa – (Na Balada)
  • Grupo do Nosso Jeito
  • Reinaldo – Príncipe do Pagode

Turnês Internacionais:

  • China – (5 meses percorrendo por mais de 60 Cidades, acompanhando a Cia. de Dança Wa Show)
  • Moçambique e Angola (com o cantor Alexandre Pires e Belo)
  • EUA (por 3 Vezes com Jeito Moleque, Shows em Miami, Boston e Newark)
  • Europa (por 2 vezes com Jeito Moleque, shows em Bruxelas (Bélgica), Luzern (Suíça), Firenze, Torino, Milão e Roma (Itália), Lisboa e Porto (Portugal), Barcelona e Madri (Espanha) Brazilian Day.
  • Atualmente em turnê com o cantor Belo e Ondabluz.

Instrumentos:

Korg Kronos / Minimoog Voyager / Rhodes Mark 1 Seventy Three / Microkorg Xl / Yamaha Motif Es7 / Yamaha Cp 33

Contatos:

  • Email – Piucabral@Gmail.Com
  • Facebook: Piu Cabral
  • Instagram: @piucabralmusic

Fabricio Bizoni

Nascido no Rio de Janeiro, iniciou musicalmente aos 10 anos de idade quando teve suas primeiras aulas de teclado. Aos 14 anos, começou seus estudos de piano e bateria, porém em diversos instrumentos como: violão, guitarra, contra-baixo, cavaquinho, banjo, acordeon e percursão geral desenvolveu-se como autodidata.

Em 1993 iniciou sua carreira artística tocando em bandas de diversos estilos, igrejas, bailes e casas noturnas, na prestação de serviços para estúdios e cantores.

Fabricio Bizoni desempenha intensa atividade como produtor elaborando constantemente trabalhos nas áreas: de gravação, produção musical, arranjos, coordenação e divisão de vozes para coros, transcrição musical, revisão musical, publicidade e jingles. Além de fornecer partituras para registros.

Projetos que já participou
Banda Vitória Régia, Orquestra Rio Jazz, Diretor musical do artista Gustavo Lins, cantor Netinho (baiano), diretor musical da banda Rio e banda Salvador, grupo Tentasamba, Rick Vallen e atualmente diretor musical do artista Dilsinho.

Wagner Bobinho

Wagner Bezerra, mais conhecido como Bobinho, é natural de Ceará-Mirim (RN), é músico tecladista, arranjador e produtor musical.

Começou a ter contato com a música na infância e aos 14 anos iniciou sua trajetória artística em bandas locais.

Desenvolveu e aprimorou seu conhecimento na música inspirado em grandes pianistas como Chick Correa, Michel Camilo, Michel Petrucciani e Hermeto Pascoal.

Seu desenvolvimento, aprendizado e talento o levou a trabalhar com vários artistas renomados. Participou de gravações com Wesley Safadão, Aviões do Forró, Sula Miranda, entre outros.

Trabalhou tocando e produzindo João Bandeira e João Bandeira Júnior, Solteirões do Forró, Charlys da Rocinha, Vicente Nery e Felipão. Atualmente toca e faz a produção musical da cantora Solange Almeida e Big Band S.A.

Hiury Silva Neto

Hiury Silva Neto, nascido na cidade de Goiânia, começou a tocar teclado na igreja aos 12 anos de idade e logo em seguida, aos 14 anos, começou a trabalhar com vários cantores goianos, fazendo vários shows pelo país.

Gravou também o DVD do Cantor Ryan Barreto em 2015, na cidade de Goiânia.

Em 2016 começou a trabalhar com a dupla Maycow e Bruno, dupla compositora de vários sucessos no país e atualmente na gravadora Som Livre.

Em seguida começou a trabalhar com o cantor Felipe Araújo, com quem fez vários shows, dentre eles o lançamento do DVD do cantor.

Atualmente Hiury Silva trabalha com a dupla Simone e Simaria, acompanhando as artistas pelo Brasil e pelo exterior. Com a dupla, o músico recentemente participou de uma turnê nos Estados Unidos.

Hiury Silva é parceiro da Casio Brasil e da Stay Music.

Daniel Baaran

Tecladista profissional desde os 21 anos de idade, começou a tocar aos 14 anos em uma pequena igreja Batista que fica no bairro do Morro Grande zona norte de São Paulo. Autodidata desenvolveu um método de tocar através de formulas matemáticas onde atribuía numero as notas para formar acordes, campo harmônico, escalas e uma forma de entender cada música.

Apos 7 anos tocando na igreja ele teve o primeiro contado com músicos profissionais que lhe ensinaram muito, músicos como Felipe Maia pianista da Marina Dela Riva, Sambasonics, Rudy Landucci, etc. Trabalhou também em estúdios como MIDI OUT, Praise, Vila da música até fundar seu próprio homestudio Lion Estudios.

Já profissional porém ainda dividindo a sua vida entre um trabalho convencional e a música, Daniel Baaran decide trabalhar em uma das maiores lojas do seguimento musical do país a Reference Music, localizada na rua Teodoro Sampaio, conhecida como “Rua dos músicos”. Como a concorrência era muito grande e as vezes desleal, Daniel Baaran teve que inovar para se destacar em meio ao à tantas lojas, ele estudou cada teclado que vendia e oferecia um curso para os seus clientes após a compra para que o cliente desfrutasse de todos os recursos do instrumento que comprou. Foi assim o “start” do Daniel Baaran como especialista de produtos.

Três anos depois foram atendidos mais de 3 mil pessoas e mais de 2.200 vendas concluídas, mais de 2 milhões de reais em vendas e seu nome estabelecido no mercado. Como as consultorias eram feitas através das redes sociais cada dia mais pessoas procuravam ajuda, hoje mais de 4200 tecladistas estão presentes no FaceBook. Como as perguntas eram muito parecidas o Daniel criou o projeto Keyboard Center um site que reune as principais duvidas relacionadas a assuntos de teclado.

Após sua passagem pelo varejo ele foi convidado para trabalhar na Roland Brasil como especialista de produto, foi um tempo de muito aprendizado. Viajou o Brasil inteiro dando workshop, palestras e se apresentando em lojas, feiras e eventos. Dois anos se passaram e o tempo na Roland Brasil acabou.

Teve um rápida passagem na MusicDot, a melhor plataforma de ensino on-line do Brasil, coordenada pelo professor Pedro Lopes. Participou de vários trabalhos com artistas como Tambores de Cristo, Exaltai, Thaeme Marioto, Rudy Landucci e Banda Manah.

Hoje trabalha com Marcio Buzelin como técnico na Banda Jota Quest, realiza trabalhos de timbragem e programação, atuando como roadie viaja todo o Brasil junto com uma das maiores bandas de POP nacional. Além de ser técnico dos teclados de Marcio Buzelin, Daniel Baaran atua como “SUB” ou substituto do mesmo. Por várias vezes substituindo o Marcio ele já fez vários shows com o Jota Quest.

Apaixonado pelas estantes Stay desde o inicio já possuía o primeiro modelo comprado com muito suor. De lá pra cá foram dezenas de estantes, como vendedor também tem a honra de dizer que foi um grande difusor da cultura stay no mercado. Hoje todo SETup que ele usa está em cima de algum modelo STAY.

Eric Nycolas

Eric Nycolas Belotti Saraiva, músico multi-instrumentista, produtor e diretor musical, representante da terceira geração de músicos da família Saraiva em São Paulo.

De uma mistura de influências e gêneros musicais foram solidificadas suas raízes vindo da família e alguns mestres da música Erudita e Popular.

Seu avô, foi músico de cordas na “Era dos Cassinos e rádios dos anos 50”. Após a “Era do Jazz e Big Bands” atuou como instrumentista (trombonista) e arregimentador em orquestras internacionais (Nat King Cole, Perez Prado, Neil Sedaka, etc).

Seu pai Maestro Hermes Saraiva, foi arranjador e proprietário da empresa Nautilus Shows & Eventos (Banda Nautilus, Vivaldi Quarteto de Cordas, Gênesis Coral e Orquestra).

Suas influencias eruditas: Bach, Mozart, Debussy, entre outros. Suas influências populares: Chick Corea, Herbie Hancock, Bill Evans, Oscar Peterson, Frank Gambale, Van Halen, Michael Jackson, Quincy Jones ,Cesar Camargo Mariano, Daniel Silveira.

A formação acadêmica de Eric Nycolas, é dada a partir de professores particulares com ênfase na música erudita e completada com curso de bacharelado em piano (Faculdade Mozarteum de São Paulo). Aos 7 anos de idade iniciou em grandes produções na banda de baile como um segundo tecladista e guitarrista, atuando profissionalmente aos 16 anos, já se responsabilizando pela direção musical além de tecladista principal.

Paralelamente produziu vários artistas de outros segmentos como sertanejo universitário, pop rock, axé , forró (Jennifer Nascimento, Arthur Xará, Edu Kumamoto, Viviane Saraiva, Os Mirandas, Lunna, Movimento Axé, Swingado, Balança Menina). Atuou como músico em projetos e gravações com artistas nacionais e internacionais: Paul Pesco, Agnaldo Rayol, Ricky Valen, Fafá de Belém, Reinaldo Viana, Liriel, Banda Os Vagabundos, etc. Em Janeiro de 2017 assinou contrato com a CASIO e passou a fazer parte do casting de artistas da Casio Teclados.

Atualmente diversifica suas funções ao máximo, assumindo 100% as empresas do grupo Nautilus dando continuidade ao legado da família Saraiva sendo tecladista, diretor, produtor e arranjador musical da Banda Nautilus e do Gênesis Coral e Orquestra e também em projetos paralelos como músico multi-instrumentista, produtor e arranjador musical.

“A Stay já está na minha família a duas gerações, sempre presente comigo nos palcos, resistente, muito leve, muito pratica, muito linda, é um destaque no setup por onde passo, sem contar na segurança e custo beneficio matador de um produto 100% Nacional, fazer parte do time de artistas Stay Music é uma grande honra!”.

Carlinhos Fofão

Natural de Fortaleza – Ceará – Brasil, José Carlos Feitosa é carinhosamente conhecido como “Carlinhos Fofão”, sendo destaque como tecladista e produtor musical no cenário da música nordestina. Ganhou seu primeiro instrumento através de sua mãe, começando seus estudos musicais aos 10 anos de idade com a professora de piano Lizita Nogueira e com o maestro Marcus Rogzillo, atualmente professor de música da UECE (Universidade Estadual do Ceará), sendo influenciado por suas raízes familiares de grandes músicos do interior do Ceará. Aos 12 anos formou sua primeira banda com amigos do colégio e fez sua primeira apresentação pública. Até então passou por diversas bandas do cenário nordestino.

No ano de 2013 tocando no grupo Forró do Muído, procurou uma forma de divulgar os amigos de instrumento, e sentia que de alguma forma poderia e deveria fazer algo para ajudar outros tecladistas. Tomando essa responsabilidade para si, surgiu a ideia de criar o Instagram @toptecladistas, onde divulga matérias sobre outros tecladistas do Brasil, postagens de humor envolvendo o mundo das teclas e propagandas das paginas parceiras e seus patrocinadores. Nos dias atuais o Instagram @TopTecladistas possui mais de 4 mil seguidores e a página no Facebook já passa de 11 mil curtidas.

Ainda no ano de 2013 ingressou na Banda Aviões do Forró (@oficialavioes) levando sobre si a responsabilidade de tocar na maior banda de forró do Brasil, fazendo shows em todos os estados brasileiros e países vizinhos. Com o grupo Aviões do Forró, gravou 3 DVDs promocionais, sendo 1 transmitido ao vivo pelo Canal Multishow para um público de 50 mil pessoas.

Link de amostra do DVD:

Em março de 2015 Carlinhos saiu do grupo Aviões do Forró e ingressou na banda da cantora MÁRCIA FELLIPE. Em 11 Outubro de 2015 já tocando com Márcia Fellipe (@marciafellipe) Carlinhos Fofão gravou o primeiro DVD oficial da artista, para um público de 10 mil pessoas em um cenário paradisíaco em Aracajú – Sergipe – Brasil, local em que dias depois (15 de Outubro) conheceria a sua esposa Marjory Yasmin.

Link de amostra do DVD:

Em Novembro de 2016 Carlinhos Fofão assinou contrato com a CASIO e passou a fazer parte do casting de artistas da Casio Teclados, e mais uma vez o lado idealista falou alto ao sentir a necessidade de criar um canal onde clientes e Endorsees da marca pudessem ser conhecidos e ser divulgados, aí nasceu o @casioclubbrasil, e até então tem sido um canal em crescimento, sendo reconhecido inclusive pela própria Casio Teclados. O @CasioClubBrasil hoje tem cerca de 500 seguidores.

Em dezembro de 2016 em parceria com a Casio Teclados e a Stay Music em conjunto com o @TOPTECLADISTAS realizou um sorteio de Natal onde o ganhador receberia um kit com brindes STAY MUSIC, um pedal de sustain da CASIO TECLADOS e uma camiseta oficial do TOPTECLADISTAS, e como não poderia ser diferente, a resposta do publico foi imediata, servindo de experiencia e abrindo portas para novas ideias relacionadas a marketing. Em fevereiro de 2017 Carlinhos Fofão assinou contrato com a STAY MUSIC (@stay_music) maior fabricante de suportes para teclados da América latina. Em 30 de Abril de 2017 Carlinhos Fofão gravou o segundo DVD com a artista Márcia Fellipe para um público de 50 mil pessoas em Recife – Pernambuco -Brasil, saindo com o selo da gravadora Universal Music.

Link de amostra do DVD:

Em Agosto de 2017 Carlinhos Fofão assinou contrato com a MOGAMI BRASIL (@mogamibrasil) representante brasileira da MOGAMI CABLE, empresa Japonesa considerada como uma das maiores e mais importantes marcas de cabos de alta performance do mundo. Em Outubro de 2017 Carlinhos Fofão criou o Instagram @FeiraDasTeclas, onde músicos anunciam seus produtos gratuitamente em busca de compradores, além de anúncios das marcas parceiras. Atualmente o @FeiraDasTeclas possui quase mil seguidores. Em Janeiro de 2018 Carlinhos Fofão assinou contrato com a ZAKON AUDIO (@zakonaudio) empresa Brasileira especialista na fabricação de Cases e Bag’s sib medida para transporte de equipamentos e instrumentos musicais.

Ainda em Janeiro de 2018 Carlinhos Fofão reuniu seus patrocinadores em um sorteio de carnaval realizado em seu Instagram. O ganhador levou um kit contendo mochila, camisetas, cabos e acessórios. Atualmente Carlinhos Fofão é tecladista da cantora Márcia Fellipe, artista de grande reconhecimento nacional, recorde de público em suas turnês por todo o Brasil. Com a artista gravou 2 DVD´s oficiais e prepara-se para o terceiro.

Canais oficiais da Artista MARCIA FELLIPE:
https://www.youtube.com/channel/UC2vayDdTlNeE_5Ofwa8_f7g
https://www.youtube.com/channel/UChiC7Ov5g5iT8bFiAuFW7FA

Em estúdio, participou como tecladista de álbuns de cantores nacionais e regionais. Durante o tempo de estrada, Carlinhos tem tido a oportunidade de tocar em grandes feiras e festivais nacionais, tendo dividido o mesmo palco por diversas vezes com grandes nomes do cenário musical brasileiro, sempre procurando fazer amizade com músicos e equipe técnica, trocando assim experiências e conhecimentos.

O músico toca em grandes festivais como por exemplo: Festival de Verão de Salvador, Fest Verão Paraíba, Fest Verão Brasília, Fortal, Carnatal, Oktoberfest, Vila Mix, Forró Cajú, São João de Caruaru, São João da Capital, São João de Campina Grande, Rodeio de Barretos, Garota Vip, Garota White, Arena Safadão, ExpoCrato, Carnaval de Salvador, Fifa Fã Fest e etc. Gravou diversos programas nacionais como Faustão, Música Boa, Raul Gil, Domingo da gente, Domingo Legal, Programa da Sabrina, Fátima Bernardes e etc.

Com 20 anos de carreira e aos 30 anos de idade, Carlinhos é casado com a cantora Marjory Yasmin, tem 2 filhos e desfruta de um grande momento em sua carreira, sendo reconhecido pelo seu trabalho e por suas ideias sempre focadas em elevar a categoria dos tecladistas, usando seus canais para esses fins. Seu instagram pessoal (@carlinhosfofao) que Carlinhos usa pra fazer seu marketing digital tem 13 mil seguidores e seu Facebook pessoal cerca de 5 mil amigos.

Louvado seja o nome de Jesus! À Ele e somente à Ele toda honra e gloria!

Barol Beats

Barol Beats, música e periferia.

Peterson Cardoso é Barol Beats, um músico capixaba nascido e criado no Morro Jesus de Nazareth que traz consigo uma bagagem de mais de 23 anos de carreira como tecladista, percussionista, Beatmaker e produtor musical. Ele é tecladista e um dos fundadores da banda Herança Negra que está na estrada desde 1997 e traduz em sua música a vida do povo negro e as experiências de vida dos integrantes da banda. Sua trajetória no HN é marcada por participações em festivais como DiaD, Festival de Alegre, Circuito Reggae, Roots Reggae Joaca, Festival L´Espirito Poitou, sendo este último na França. Com o HN gravou o sigle “Miss Julie”com Léo Maia e “Segue o Baile” com o cantor Da Ghama que é o fundador da banda Cidade Negra.
Seu currículo é composto ainda por produções de músicas como Fogo no Tambor e Amor Matador (feat 6OK) de Amaro Lima; do funk Sei que você gosta e Sem Sol (feat Malu Braga) de Jefinho Faraó & Banda Funk Retrô – banda da qual Barol faz parte. Além da produção do último single da banda Herança Negra Te levo Daqui Versão Barolbeats (feat Jefinho Faraó). Outras produções com cantores capixabas como PTK, Morena, Anastácia e Douglas Lopes fazem parte do repertório deste músico versátil somadas às produções musicais de cantores de outros Estados como a música Revache da cantora Letícia Castro (RJ), Lua do cantor Ralph Santos (PT), O Jogo Virou da cantora Emi (MG) e um Lo-fi com Kauê Rosa (guitarrista da cantora Glória Groover), lançado recentemente.
Dois novos projetos vêm ganhando forma em 2022, em um deles Barol revela suas raízes através do MPC LIVE, samples e teclados. Em seu set, ele mostra o que ama da música negra com estilos como Hip-Hop, R&B, Boombap, Trap, Funk, Reggaeton, Reggae e Brasilidades, dando seu toque às releituras de músicas que o influenciam em sua carreira. E no outro, a banda Herança Negra prepara um documentário que contará a trajetória da banda de reggae, previsto para outubro deste ano.

Mídias Sociais:
– Instagram: @barol.herancanegra
– Facebook: /Barolbeats
– YouTube : Barol Beats

Vandaluz Junior

Pianista, tecladista, arranjador e produtor musical

Nascido em Vitória/ES, começou a tocar teclado aos 8 anos de idade, com influências de seu pai João Roberto Vandaluz (tecladista/pianista do Jorge Ben Jor), que é pianista desde os 18 anos.

Atua hoje no ES como músico, professor, produtor musical e como arranjador. Já fez varias participações com cantores gospel dentre eles: Sérgio Saas, Adhemar de Campos, Rafael Bitencurt (Ministério Apascentar), Luiz Arcanjo (Trazendo a Arca), Wilian Nascimento, André Valadão, Adelso Freire, Joe Vasconcelos e desde 2012 até os dias de hoje com a cantora Bruna Olly e Adelso Freire.

Formado em Licenciatura em Música e Piano Popular pela Faculdade de Música do ES, onde faz parte do quadro de professores (Piano Popular e Harmonia I e II). Já foi premiado pela pela renomada “Berklee College of Music” por destaque em oficina de verão, ganhando uma bolsa para curso de “Técnica de Arranjo” em 2014, e possui 2 cursos pela Berklee, ministrado aqui no Brasil (Faculdade Souza Lima – SP). Já estudou com Gilson Peranzzetta RJ, e atualmente com Edson Santanna – SP.

Thais Andrade

Thais Andrade começou a carreira musical ainda muito cedo. Com apenas 14 anos, era tecladista profissional, acompanhando artistas dos mais variados estilos, sendo que um dos seus trabalhos iniciais foi em uma banda de formaturas, onde trabalhou por 2 anos. Tornou-se acordeonista após ganhar o instrumento de uma dupla sertaneja com a qual também costumava trabalhar.

E o aprendizado sempre acompanhou essa jovem talentosa. Entre os inúmeros compromissos profissionais, nunca deixou de frequentar cursos em instituições conceituadas, como o Conservatório Souza Lima, a Universidade Livre de Música e a Faculdade de Artes Alcântara Machado. Trabalhou durante 10 anos com a banda de uma casa especializada em country e sertanejo, a “Villa Country”, onde acompanhou vários artistas do meio sertanejo.

Em 2017 fez parte do quadro “Sidney Sertanejo” do programa Pânico na TV, e os vídeos podem ser encontrados no canal do Pânico no Youtube.​

Atualmente continua acompanhando artistas, como a cantora Wanessa Camargo e realizando workshops, consultorias e gravações.

​Endorser da Roland Brasil, Santo Angelo e Stay, Thais Andrade surpreende por seu visual moderno, sua jovialidade e principalmente por sua qualidade e capacidade musical.

Fabinho Scooby Vaccarezza

Tecladista, produtor musical, arranjador, programador, beat maker, educador musical

Nascido no meio do Carnaval de 1980. Autodidata ,começou a aprender “de ouvido” e observando… Após alguns anos, ingressou na Oficina de Piano da UFBa (2001) e fez extensão no Núcleo Moderno de Música (2010) , do Maestro BIRA (Ubiratan) Marques. Duas faculdades trancadas, muitas noites de sono perdidas e o velho Fabinho Scooby Vaccarezza encontra-se feliz e nômade rodando pelo Brasil e alguns outros países  junto com seus amigos/irmãos, praticando o melhor esporte do mundo: “levantamento de multidões”!

Idealizador do #tecladismo: Comunidade de profissionais formada exclusivamente para troca de informações construtivas voltado ao aprendizado e união, ajudando uns aos outros com suas experiências em tudo relacionado as Teclas, tanto na teoria como na pratica seja no instrumento, na área de softwares e na condução da carreira profissional. Profissionalmente desde 1999, sempre foi um músico bastante atuante  como sideman e freelancer dentro do mercado musical baiano/nordestino… Já acompanhou bandas e artistas de diversos estilos, indo de A até Z (Arrocha até Zouk)!

Tecladista do Jammil e uma Noites desde 2011, participa de programas de maior audiência, como Domingão do Faustão, Xuxa, BBB, Multishow, Caldeirão do Huck, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, dentre tantos outros do Record, Band, SBT… Tocando em praticamente todo o País e já tendo feito Tour nos Estados Unidos, Europa e Oceania.
Gravou o DVD JAMMIL DE TODAS AS PRAIAS (2014/2015 ).

Sócio/Fundador do Projeto Musical 3h3ads (ThreeHeads) Keys;
Produtor, arranjador e Sócio na Produtora Musical PLUS+ (Plus Mais);
Graduando em Licenciatura em Música pela UCSal (Universidade Católica do Salvador)

Michel Limma

Pianista, Arranjador, Produtor e Educador Musical

O músico paulistano possui mais de 15 anos de carreira como instrumentista, tendo acompanhado renomados artistas do cenário musical brasileiro e internacional como: Ed Motta, Gavin James, Victor Brooks, Heidi Vogel, Cecília Stalin, Maria Rita, Baby do Brasil, Luciana Mello, Wilson Simoninha, Elba Ramalho, Filó Machado, Marcelo D2, Diogo Nogueira, Tony Garrido, Luiza Possi, Iza, Jorge Vercillo, Tony Gordon, entre outros. 

O virtuoso músico teve sua formação musical construída no Conservatório Dramático e Musical de Tatuí e Universidade Livre de Música de São Paulo. Suas principais referências são J.S Bach, Debusy, Egberto Gismonti, Hermeto Paschoal, Andrew Hill, Lennie Tristano, Keith Jarrett, Brad Mehldau, Herbie Hancock e Chick Corea.

Limma já se apresentou em países da América do Sul e América Central além de participações em grandes festivais como Paraty Jazz Festival e Rock in Rio em sua primeira edição nos Estados Unidos  “Las Vegas”. Em 2008 seu trabalho como arranjador rendeu a premiação “Latin Grammy” em parceria com a cantora gospel Soraya Moraes. Já seu trabalho autoral fez parte da coletânea “Comitê Jazz Club” Vol.1, que reúne grandes nomes da nova música brasileira e foi lançada no prestigiado seminário JazzAhead em Bremen, Alemanha e distribuído internacionalmente. 

Como compositor Michel Limma gravou seu primeiro trabalho intitulado “Vento e Fogo”, misturando elementos da música brasileira com o jazz contemporâneo. Em 2017 a convite do grande Músico e Cantor Ed Motta, Michel Limma assume a direção musical de seu mais novo projeto “Ed Motta Baile do Flashback” e consequentemente de trabalhos anteriores como AOR, Poptical, Perpetual Gateways, além de participar do seu novo Álbum autoral que será lançado em 2018 pela Europa, Ásia e Estados Unidos.

Eric Bikales

Daniel Silveira

Daniel Weston Da Silveira, nasceu em Belo Horizonte-MG no dia 13/05/1983. Aos cinco anos De idade já dominava todos os instrumentos , mais aos 10 anos se encantou pelo piano sendo hoje o seu principal instrumento.Musico autodidata e multiinstrumentista, já na sua adolescência teve algumas influências como Jay Oliver,Robbie Buchanan,Take 6,chick Korea,Dave Weckl,Luis Miguel,Ivan Lins,Toninho Horta,João Alexandre,Cesar Camargo Mariano,Elis Regina e por aí vai…Tem um trabalho paralelo instrumental formado com Beethoven Junior e Binho Carvalho chamado “Trifase”o qual lançaram em fevereiro de 2014 o segundo DVD do trio “Trifase Deluxe”. Daniel Silveira tem o honra em acompanhar o Guitarrista Toninho Horta em alguns projetos e festivais da música instrumental pelo Brasil e alguns outros músicos mineiros consagrados.produziu 2 faixas pro último dvd do cantor gospel Thalles Roberto,fez parte da banda do cantor  Eduardo Costa durante 5 anos como Diretor musical e Maestro assim produzindo algumas faixas dos álbuns “Tudo Aver” e “Pecado De Amor” e o DVD “De Pele Alma e Coração”gravado em 2010,realizando 5 turnês com o cantor nos Estados unidos e 1 na Europa.Logo em seguida foi Tecladista e Diretor Musical do cantor Gusttavo Lima durante 2 anos e meio o qual produziu os 2 últimos CDs de carreira do cantor o Espanhol e o último em 2014 “Do Outro Lado Da Moeda”gravou 2 clipes de maiores sucessos do cantor “Diz Pra Mim”Fui Fiel”realizando 3 turnês nos Estados Unidos “incluindo o maior evento brasileiro realizado nos EUA e no Canadá o”Brazilian Day”e 1 na Europa.Daniel Silveira é endorse da “Nord juntamente com a Quanta Music”e da Casio e Tokai,Harmonia Musical.Em 2016 lançou seu primeiro disco instrumental Solo cujo o título é Daniel Silveira “Bem Brasileiro”com algumas participações super especiais de Alguns músicos e cantores consagrados da música brasileira como Toninho Horta,Ivan Lins,Thalles Roberto,Leonardo Amuedo,Ebinho Cardoso,Trifase dentre outros!!Atualmente Daniel Silveira é Produtor Musical da Dupla Matheus e Kauan,produziu o DVD na praia 1 (O Nosso Santo Bateu) (Decide aí) e Matheus e Kauan na Praia 2 (Te Assumi Pro Brasil) (Oitava Dose).

Paulinho Pexe

Me chamo Paulo Henrique, mais conhecido como Pexe. Sou músico profissional desde os meus 15 anos de idade , sempre trabalhei com música sertaneja. Trabalho com Luan Santana há 9 anos onde gravei três DVDs (“Ao vivo em Campo Grande”, “Ao vivo no Rio de Janeiro” e “O nosso tempo é hoje”). Toda a experiência que adquiri em meus 19 anos de trabalho na música hoje eu coloco em minhas produções musicais.

Felipe Leme

Guilherme Arantes

André Calore

Produtor musical, compositor e arranjador, André Calore é também multi-instrumentista, caminhando entre teclado, guitarra, baixo e bateria.

Ingressou na música aos cinco anos, tocando bateria com o pai, Miguel, na igreja. Aos oito anos, teve as poucas aulas formais de guitarra. Com conhecimentos básicos, o artista mostrou-se autodidata nos diversos instrumentos. Graduado em TI e Administração de Empresas, a paixão pela música falou mais alto e ganhou sua dedicação integral.

Em sua trajetória musical, André Calore trabalhou, seja em produção, vocal ou como instrumentista, com diversos nomes de destaque no meio gospel, como Ron Kenoly, Raiz Coral, Adoração e Adoradores, Robson Nascimento, Samuel Mizrahy, Paulo Cesar Baruk, Thiago Grulha, Ministério Ipiranga, Ton Carfi, Templo Soul, Filipe Lancaster, entre muitos outros. Atuou também com nomes consagrados do mercado secular, como Double You, Salgadinho, Leandro Lehart, Nicki French, e em emissoras de televisão (Programa do Ratinho, Teleton, Programa Silvio Santos, RedeTV, Programa Raul Gil). Como artista gospel, lançou seu primeiro trabalho em 2005. Em 2013, lançou o cd “SOM DE GRATIDÃO”, produzido em parceria com Ed Oliver. O álbum contou com participações de Ton Carfi, Paulo Cesar Baruk, Samuel Mizrahy e Hygor Junker.

Calore, hoje é Diretor Musical na Igreja Batista do Povo em São Paulo, é casado com Yara e pai do sorridente e cativante Miguel.

Marcel Costa

Musico Vocalista, hoje com 30 anos de Idade, casado, com dois filhos. Iniciei minha vida musical cinco anos com contato com instrumento, e aos 13 anos de idade com meu primeiro Show e meu primeiro cache, Um baile de Réveillon em 1997 como mostra foto em anexo ao meu material, detalhe eu peguei uma camisa e uma calça do meu pai para poder fazer o show.

Desde então comecei a tocar em varias bandas todas elas tendo que ir ate a porta de casa para pedir autorização ao meu pai para poder participar, pois era muito novo, meu pai me acompanhava em todos os shows e confesso que alguns ele não me deixava participar.
Sou um musico Autodidata considerado por muitos por não ter contato algum com qualquer sistema de ensino musical como costumo dizer a todos simplesmente “Dom de Deus”

Atuante como músico tecladista:
– Léo Chaves (The Voice Brasil)
– Luana Camarah (The Voice Brasil)
– Ana Cigarra (The Voice Brasil)
– Banda Baile Aula Waga

Atualmente produtor do CD e DVD Católico Padre Elimar Azevedo
Participo em minha comunidade católica como técnico de áudio e vídeo e também diretor musical.
Dono da empresa de sonorização em igrejas, bares e restaurantes MS Áudio e Tecnologia

Endorse e artista das Marcas Stay Music, Nord Keyboards, Mogami Cables e Shure Brasil.

Rafael Sanit

Tecladista, Dj e produtor Rafael Sanit iniciou sua carreira musical aos 10 anos de idade através de seu pai – Domingos Santana – saxofonista e professor de Música. Seu primeiro instrumento foi bateria tocando até os 12 anos. Por sugestão de seu pai, passou a estudar teclado.

No ano de 1997, já como tecladista,começou a tocar em bares na cidade de Belém do Pará. Em seu repertório estilos diversos, tais como: Calypso (que, naquela época não era conhecido nacionalmente, e em Belém era denominado Brega), Carimbó, MPB, Baião, Xote, Reggae, Zook… Literalmente de A a Z, fazendo parte de várias bandas paraenses, além de acompanhar vários cantores regionais.

Em 2004 ingressou nas fileiras da Força Aérea Brasileira ficando durante 4 anos longe dos palcos e shows.

Quatro anos depois, já como civil, retornou seus trabalhos musicais, desta vez em Igrejas sendo, também,  tecladista e produtor da banda cristã paraense em Milagre, onde produziu o CD  “Vida em Milagre” e acompanhou vários cantores Cristãos como Chris Duran, Pastor Lucas, Wladia Leyliane, Roberta di Angellis, dentre outros.

Em 2015 ingressou também como DJ no segmento Gospel, atualizando-se de forma constante em música eletrônica.

Atualmente é tecladista, Dj e produtor em sua banda cristã de rock alternativo Adoração Musical, trabalho voltado à música eletrônica. Trabalha como produtor nos estúdios Rafael Sanit e Top 3 em Belém, e desenvolve um trabalho instrumental chamado Rafael Sanit e Amigos tocando Jazz, Funk e música brasileira. Rafael Sanit é endorsee das marcas Roland, Stay Music, Mac Cabos e Jones Jeans, colunista na Revista Keyboard Brasil, além de trabalhar como demonstrador de produtos Roland onde realiza treinamentos para consultores de lojas através de workshops.

Fábio Laguna

Tecladista profissional há 22 anos, contabiliza mais de 1.800 apresentações com cerca de 100 bandas. Participou de diversos trabalhos em estúdio, como produtor e arranjador.

Auto-didata, criou técnica e estilo singulares, reconhecidos ano após ano pelos principais veículos de imprensa voltados ao rock, nos quais vem sendo eleito o melhor tecladista nacional do gênero desde 2006, segundo a grane maioria das pesquisas de opinião pública. Acompanhou a banda Angra durante 6 anos, realizando 3 turnês em mais de 25 países e importantes programas da televisão brasileira, como Altas Horas, Programa do Jô, etc.

Em 2006, lançou o trabalho instrumental Freakeys, combinando elementos do rock progressivo e do heavy metal. Há 15 anos é integrante da banda Hangar, que lança o seu sétimo álbum inédito no primeiro semestre de 2016.

Isaias Passarinho

Isaías José Nascimento Dias, Paraibano, natural de Campina Grande, no 1988 ingressou na música aos sete anos de idade. Começou a dar seus primeiros passos sozinho, deixando assim, todos impressionados com seu avanço em um curto espaço de tempo. Mas tarde, já com 10 anos de idade ingressou no conservatório de música do DART (Departamento de artes da Universidade Federal da Paraíba), onde estudou durante três anos com o pianista Maurílio Rafael, e também estudou flauta transversal durante um ano, percebendo então que “as teclas” eram de fato sua paixão.

Aos quatorze anos de idade começou a trabalhar com produção musical e arranjos, assinando a produção musical de vários discos, em sua maioria pertencentes a música gospel em estúdios da cidade, pela sua versatilidade, destacou-se nesse meio, gravou e acompanhou em shows e turnês grandes nomes da música cristã, tais como: Comunidade da Graça, Carlinhos Félix, Banda Rhema, Liba Érick, Adriana Spínola entre outros, também atuou em várias bandas e acompanhou artistas solo dentre eles os paraibanos Flávio José e o guitarrista Zé Filho, o que lhe permitiu morar em várias cidades, conhecer e fazer um misto de culturas musicais. Em 2007 já em Fortaleza, cidade onde mora atualmente, retomou seus estudos na música com o contrabaixista e professor de música Miqueias dos Santos.

Atualmente atua como tecladista e diretor Musical da Banda Som e Louvor, Banda gospel que hoje detém uma das maiores agendas do seguimento no País, seus vídeos no You Tube somatizam cerca de 9.000.000 milhões de acessos, suas Redes sociais somam mais de 750.000 mil pessoas, estão lançando seu quarto DVD pela gravadora Som Livre. Pararelo a isso também é professor de música numa escola na cidade onde mora e realiza trabalhos como produtor musical em seu estúdio na cidade e fora dela, ministra aula e workshops sobre produção musical, direção de arranjos e teoria musical para iniciantes.

Lançou em 2010 o seu primeiro cd instrumental que leva o título “De paraíba há Ceará” tocou em vários festivais de música como o festival da música instrumental do Banco do Nordeste, onde foi o ganhador do primeiro lugar.

André Lopes

Ao longo de mais de 25 anos de música, André Lopes tem atuado com alguns nomes importantes do cenário musical  como Adhemar de Campos, Angelo Torres, Akademik Orkester (Örebro/Suécia), Alda Célia, Aline Barros, Amanda Ekberg Jazz Quartet (Suécia), Amanda Rodrigues, André Neiva, Angelo Torres, Asaph Borba, Baby do Brasil, Cassiane, Coral Novo Caminho, Elaine Araújo, Eyshila, Kirk Whalum (EUA), Kleber Lucas, Ilessi, Livingston Farias, Louise Högberg Jazz Quartet (Örebro/Suécia), Marcos Natto, Maurício Paes, Marquinhos Gomes, Marquinhos Menezes & Lilian, Ministério Nova Jerusalém, Nadia Santolli, Nelson Faria e Thiago Abravanel dentre outros.

De Agosto de 2014 a Junho de 2015, André participou do programa de Mobilidade Acadêmica entre a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e a Örebro Universitet, na Suécia. Dentre vários projetos, André teve aulas de Improvisação e Prática de Conjunto com Nelson Faria, participou do concerto Tributo a Jobim com a Akademik Orkester sob a regência da maestrina Katarina Andreasson (arranjos de Nelson Faria), integrou o “Louise Högberg Jazz Quartet” e o grupo “O Rebu”, formado por músicos brasileiros.

Atualmente André tem se dedicado a produções, arranjos, gravações, aulas e workshops, onde aborda temas como harmonia, percepção, improvisação e prática de conjunto. Além disso, André também atua como músico acompanhante e atualmente é tecladista da cantora Cassiane e do Pr. Adhemar de Campos.

Samuel Murad

Tecladista

Samuel Murad, de São Paulo, 29 anos, músico desde os 6, com formação em composição pela USP. Tem participado de trabalhos com diversos artistas e músicos como Paulo César Baruk, Adhemar de Campos, Thiago Grulha, Rachel Novaes, Ronaldo Bezerra, Jorge Vercilo dentre outros.

Seu primeiro EP, entitulado Novo Amanhã, com músicas interpretadas por ele no piano e vocal, tem lançamento previsto para 2017. Ao mesmo tempo, está em produção seu cd instrumental, com ênfase na linguagem do jazz contemporâneo e música brasileira.

Além desses trabalhos, atua também como educador musical no projeto sócio-cultural nas Fábricas de Cultura, zona leste de SP.

Durval Cunha

Tecladista

Durval Oliveira é tecladista, arranjador e produtor musical, natural da cidade de Salvador – Bahia. Conheceu a música e começou a amá-la ainda muito criança através da sua avó Jandira Borges da Cunha (pianista e concertista) ouvindo-a tocar na sala de sua casa para toda família. Cursou piano clássico e ingressou no mercado profissional por volta dos anos de 95/96 tocando com algumas bandas de menor expressão até que em 98 foi convidado pela empresa Perto da Selva produções artísticas, onde ao lado do maestro, tecladista e produtor Yacoce Simões, era responsável pelo estúdio, realizando arranjos e gravações de bandas que faziam parte dessa produtora como a Banda Eva, Araketu, Jammil, Banda Pinel, Parangolé, entre outras.

Neste tempo também cursou em paralelo aos trabalhos as faculdades de medicina por 3 anos e odontologia por 3 semestres, em períodos distintos é claro, mas por questões tempo/trabalho/viagens e custos dos cursos acabou não dando continuidade. Também trabalhou nos projetos dos CDs do Asa de Águia ,Olodum e Ricardo Chaves.

No ano de 2002 foi convidado pelo cantor Xanddy do Harmonia do Samba para ser responsável pelo seu estúdio e onde mais tarde, no final de 2004 seria convidado também a ingressar na banda como tecladista. Desde sua entrada até hoje foram 4 DVDs, 9 CDs, programas de tv’s e por média de 120 shows no ano nestes quase 12 anos de Harmonia do Samba. Hoje Durval Oliveira é parceiro e endorsement dos teclados Casio e dos suportes Stay.

Juliano Teruki

Tecladista

O pianista, tecladista, arranjador e produtor musical Juliano Teruki, iniciou na musica aos 12 anos.

Iniciou seus estudos na Fundação das Artes em São Caetano do Sul, fazendo parte da Orquestra Fundarte, onde teve o primeiro contato com o piano, estudou nos cursos de harmonia e improvisação com Maestro e Saxofonista Roberto Sion, piano erudito com a  Professora Donata M.Lange, FAAM(Faculdade Alcântara Machado) , completando seus estudos de piano com Alexandre Zamith.

Já trabalhou com vários artistas entre eles Amado Batista durante 20 anos, e hoje atua como  Produtor Musical do maior estúdio da América Latina, Studios Mosh, onde já produziu e gravou vários artistas entre eles:

Moacyr Santos, Amado Batista, Zezé Di Camargo e Luciano, Tania Mara, Leilah Moreno, Leonardo, Leo Magalhães, Sergio Reis, Eduardo Costa, Fagner, Rosimery, Jerry Adriani , Vanusa, Reginaldo Sodré, Wanderley Cardoso, Cesar Augusto, Cezar e Paulinho,

Site www.julianoteruki.com.br – Instagram @julianoteruki

Thiago Menegatto

Programa do Porchat e Popmind

Thiago Menê iniciou na música aos 6 anos de idade estudando piano com professores da cidade onde nasceu. Com 10 anos fez parte de uma Banda Filarmônica da escola onde estudava tocando trompete durante 5 anos. Com o decorrer dos anos participou de bandas de baile e pop rock com amigos tocando bateria e percussão e finalmente, no ano de 2005 voltou aos teclados, instrumento que nunca abandonou e que finalmente lhe deu reconhecimento no meio. 

Há pouco mais de 1 ano, foi convidado para participar das gravações do disco MDB (Música Divertida Brasileira) da banda Pedra Letícia em parceria com o cantor e humorista Rafael Cortez. Esse trabalho foi a ponte para Thiago entrar no “Programa do Porchat” apresentado por Fábio Porchat, na Rede Record de televisão como tecladista do Pedra Letícia.

Thiago Menê também é tecladista da banda Popmind que faz 180 shows por ano em mais de 100 cidades em vários estados do país.

A banda é da cidade de Espírito Santo do Pinhal, interior de SP e tem mais de quinze anos de estrada, dois CDs gravados. Com a Popmind, Menê dividiu o palco com Roupa Nova, Capital Inicial, Hudson Cadorini (da dupla Edson e Hudson), Marcelo Nova, Pedra Letícia, CPM22, Digão (Raimundos) e Titãs.

Fábio Augusto

Tecladista

Fabio Augusto Nasceu a 22 de Agosto de 1974, na cidade de Catanduva interior de São Paulo.
Começou a tocar aos 8 anos de idade com a influência do seu pai Jeremias “in memorian”‘ e juntamente com ele e os seus irmãos (Flávio e Fabiano) e a sua mãe Lásara “in memorian”, trabalhou durante vários anos em festas e casamentos, formaturas e bailes na sua região.
Também fez parte das bandas STAR SIX e NOVO TRIO, onde atuou em vários estados do Brasil e em programas de televisão.
Em 2000 começou a programar os ritmos dos teclados dos arranjadores da empresa japonesa CASIO, onde o Príncipe da electrónica representava no Brasil. Após um convite da cantora e atriz Viviane Keller, começou a trabalhar na cidade de São Paulo, onde também viveu durante 10 anos.
O músico com formação autodidata está no mercado da produção musical há mais de 25 anos e tem experiência em vários sistemas de gravação, samplers e instrumentos, misturando, dominando, prestando serviços a estúdios, agências de publicidade, rádio e televisão.
Em 2003 tornou-se parte do BAND FICO /festival do Colégio Objetivo em São Paulo, como tecladista e diretor musical, um evento realizado uma vez por ano.
Em 2004, foi convidado pelo guitarrista e produtor musical Wander Taffo para tocar na banda Rádio Táxi.
Em 2005 a Rádio Táxi gravou o seu primeiro DVD pela Sony Music, Fábio Augusto participou em pré-produção, arranjos, edição pró-ferramenta, backing vocals e gravação. Na divulgação do CD/DVD Rádio Táxi “ao vivo”, participou em vários programas de televisão: Domingão do Faustão, Altas Horas, Viva a Noite, Programa do Jô, Charme (Adriane Galisteu), Idolos(Sbt), Mulheres (Tv Gazeta), Domingo Espetacular (Tv Record), Sabadaço(Band), Tudo é Possível (Eliana/TvRecord), Bem Amigos (Galvão Bueno/SporTV), programa Raul Gil (Band) , entre outros. No mesmo ano passou a fazer parte da equipa de profissionais da escola de música e tecnologia EMT (São Paulo), desempenhando o papel de diretor musical, produtor e tecladista.
De Dezembro de 2006 a Fevereiro de 2014 trabalhou na produção musical de raul gil, diretamente nos arranjos e testes de Jovens Talentos, do quadro ‘Quem sabe canta, quem não sabe dança’ e ‘homenagem ao artista’.

No início de 2014 iniciou a gravação de 2 CDs instrumentais, sendo 1 autor e 1 intérprete, com lançamento para o início de 2015!
Em Maio de 2014 visitou novamente o JAPAN, onde esteve novamente na Casio para colaborar com os novos projetos da marca.
No mesmo mês, trabalhou durante 3 dias em NOVA YORK, para pesquisar a musicalidade local, novos sons e tendências através da empresa Casio Brasil.
Em Julho de 2014 participou no PROGRAMA FÁTIMA BERNARDES – TV Globo com a cantora PENINHA.
Em Abril de 2015 viajou para o Japão para colaborar na criação dos ritmos e timbres dos novos arranjadores da Casio Brasil, onde continua até hoje com os projetos da companhia japonesa.
Em Junho de 2015 regressou para tocar com o cantor-compositor Maurício Gasperini, nos projectos Show 80s, Mano a Mano e música italiana.
Em Janeiro de 2018 participou no espetáculo NAMM (EUA) e em Abril musikmesse em Frankfurt (Alemanha).
Em 2018, visitou Tóquio 3 vezes.
Numa das viagens foi convidado a gravar os vídeos oficiais da nova linha de arranjadores de ct-x de teclados.

Em 2019 produziu o novo projeto da canção PENINHA “Minha História” com a participação especial do cantor DANIEL.

Em Janeiro de 2020 participou no espetáculo da NAMM em Los Angeles (EUA) com a companhia CASIO.

Participou em concertos e gravações:
Guilherme Arantes, Claudio Zoli, Pepeu Gomes, Samuel Rosa (Skank), Fábio Jr, Ritchie, Kiko Zambiank, Mauro Gasperini, Paulo Ricardo (RPM), Érika Laeender, Maurício Gasperini, Wilson Sideral, Moacyr Camargo, Germano Mathias, Milton Guedes, Kiko Muller (Golpe de Estado), Fabiano Oliveira, Fábio Zaganin, Mozart Mello, Celso Pixinga, Marcelo Gasperini, André Olzon, Christiano Rocha, Michel Leme, Cláudio Machado, Luis Carlini, Galego, Jr Lima, Fabiano Carelli, MárioLúcio, LuísPagoto, Alex Rodrigues, Guilherme Penna, Kiko Loureiro, MárioFabre, André Carlini,Hislio Bernal, Edu Ardanuy, Faíska, Jairo Barcar, Wanderson Bersani, Giba Favery, Márcio Okayama, Duda Moura, Willian Garbin, Renato Perez, Chico Wicox , Evandro Gracelli, Eduardo Queiroz, Renato Consorte, Adriana Godoy, José Roberto Gaia, Marcelo Pizarro, Michel Freidenson,Edu Malta ,Vitor Alcantara, Graça Cunha,Turquinho Filho, Torcuato Mariano, Fábio Santini, Vivi Keller, Paulo Zinner,Os Ontem, Luciano Khatib, Márcio Forte, Mário Boffa Jr, Markinhos Tessari, Zezo Ribeiro, Ricardo Arantes,Nilton Wood, Martha Ocon, Edu Letti, Milton Machado, Christian Mc Carthy, Marco Angi, Kid Vinil,Thatiana Vinogradova, Ricardo Giuffrida, Wander Taffo, Gel Fernandes, Luizinho Ribeiro, Lee Marcucci, Tassio Mendes,Banda do Brejo, Banda Fruto Proibido, Henrique Bartsh, Hélio Costa Manso, Ronaldo Paschoa, Aaron, Joe Moghrabi, Cristal Pie Band, Roupa Nova, Frejat, Rojer (Ultraje a Rigor), Nasi (Ira), Stu Hamm (Joe Satriani),Larry Dunn (Earth Wind and Fire) , Steve Wergart(USA), Banda Rádio Táxi, Vinicius Lima, Fábio Almeida, Renatinho(batera), Lucas Tozo, André (baiano), Mário Parmisano (Argentina), Los Harenos (Costa Rica), Fábio Almeida, Renatinho(batera), Lucas Tozo,André (baiano), Lúcio Bueno,Adriano Sambatti, Marcelo Nuñes e Gregory D’Giorgio (Argentina), Pedro Henrique & Alexandre e o cantor-compositor Peninha.

Atualmente é músico e diretor musical da dupla Guilherme & Santiago * e produtor musical dos artistas Milton Guedes e Peninha.

 

País:Brasil
Cidade:São Paulo
Pianista, produtor musical, tecladista, Técnico de mixagem e masterização.
Email: fabioaugustomusic@gmail.com
Telefone: +55 1799638-4848
Site oficial : www.fabioaugustomusic.com.br
Instagram : fabioaugustomusic
Youtube:Fabio Augusto Music

Cassio Coutinho

Tecladista

O Pianista e Tecladista Cassio Coutinho nasceu no dia 05/03/1991, no município de Itaboraí – RJ. Sempre muito envolvido com a música, começou seus estudos aos nove anos tocando bateria, mas aos dez escolheu o piano como seu instrumento principal. Dentre seus professores, destacam-se:  Wagner Araújo, Rafael Vernet e Lúcia Barrenechea. Estudou Harmonia, Percepção Musical e Arranjo no Cigam (Centro Ian Guest de Aperfeiçoamento Musical) com o próprio Ian Guest e Cláudio Bergamini. Participa anualmente do Licthfield Jazz Camp – Estados Unidos, tendo como professores nomes como: Helen Sung, Paul Bollenback, Russ Johnson, Jeff Lederer, Claudio Roditi, George Schuller, Mario Pavone e Dave Ballou. É também formado em Licenciatura em Música pela UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro).

Cassio Coutinho já participou de shows e gravações com diversos artistas, dentre eles: Tiago Abravanel, Mariana Valadão, Taryn Szpilman, Kleber Lucas, Gerson Borges, Claudio Zolli, Marquinho O’sócio, Késia Estácio, Adhemar de Campos, Maicon Sulivan, Rodrigo Lampreia, Nise Palhares, Cláudio Claro, Ney Conceição, Claudio Infante, Claudio Roditi e Mayla Hadalla. Também já trabalhou em musicais, onde destaca o grande sucesso TIM MAIA VALE TUDO O MUSICAL, de Nelson Motta.

Com Tiago Abravanel, em seu show Baile do Abrava, tocou com diversos cantores como: Thiaguinho, Luíza Possi, Gabriel o Pensador, Di Ferrero, Wanessa Camargo, Ivete Sangalo, Péricles, Tony Tornado, Preta Gil, Simoninha, Karol Conka, Sandra de Sá, dentre outros.

Cassio Coutinho faz workshops, master classes e shows, apresentando suas composições e releituras, por todo o país e dá aula de música brasileira anualmente nos Estados Unidos (LJC).

Alex Amaral

Produtor musical e tecladista

Alexsander do Amaral Guadalupe, mais conhecido como Alex Amaral, nasceu no Sul do Brasil onde começou a tocar profissionalmente aos 13 anos de idade. Como pianista/tecladista, arranjador, compositor e produtor e diretor musical trabalhou em diversos projetos fonográficos e como tecladista de vários artistas.

Atualmente trabalha como Produtor Musical no Nacena Studios em São Paulo, no SBT como tecladista da banda do Programa Silvio Santos, no Tributo Ao Rei do Pop por Rodrigo Teaser (teclados e programação) e no Divas O Musical (como um dos diretores, programações e teclados).